Beleza Extraordinária

Ondulado médio ou longo: qual o melhor visual de Tainá Müller?

Antes da novela "Em Família", Tainá Muller exibia um moderno long bob assimétrico, feito para a trama "Flor do Caribe"

No centro de todos os holofotes, Tainá Müller não chama atenção apenas por seu papel polêmico na novela "Em Família", onde terá um caso com Giovanna Antonelli. A beleza e, principalmente, as madeixas da atriz têm despertado o interesse das espectadoras pelo charmoso ondulado, longo e moderno. Antes de sustentar o visual atual, a bela tinha fios bem mais curtos que carregavam a assimetria como característica principal. Conheça melhor as duas fases e decida qual delas é a mais bonita.

Ondulado repicado é moderno e feminino

Marina, a personagem de Tainá na nova novela de Manoel Carlos, é uma fotógrafa descolada e moderna, características que foram transmitidas para o visual que a atriz teve que adotar para as cenas. No meio do caminho entre o médio e o longo, o megahair tem boa parte do comprimento ondulado e ganhou um corte repicado a partir da linha do queixo. O resultado é um caimento leve e feminino, que fica bem na maioria dos formatos de rosto.

Médio assimétrico e bagunçado é aposta do verão

Se o novo visual é cosmopolita e atual, o antigo comprimento médio usado pela atriz não deixa nada a desejar. Com um dos lados mais comprido que o outro, o long bob assimétrico é um dos cortes que estão em alta nesse verão. As ondas desarrumadas propositalmente também fazem parte das tendências da estação e estiveram com a atriz em suas últimas personagens nas novelas "Cheias de Charme" e "Flor do Caribe".

Aposte na mousse para conquistar o ondulado de Tainá

Nos dois casos a finalização é um importante fator para que o acabamento fique perfeito. Para o visual de Marina, o segredo está no volume e nas largas ondas definidas, detalhes que podem ser potencializados com um pouco de mousse na hora de pentear. Já o visual mais curto e assimétrico exige algumas amassadas com o mesmo produto para conquistar as ondas mais podrinhas que deixam o corte ainda mais moderno.

Produtos favoritos
Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!