Beleza Extraordinária

O visual repaginado e sem megahair da nova milionária Fernanda Keulla

Fernanda usava megahair para alongar os cabelos

Depois de garantir um milhão e meio de reais, a ex-sister do programa "Big Brother Brasil 13" resolveu dar uma repaginada o visual. Na última quarta-feira (03), Fernanda Keulla foi ao salão do hairstylist das famosas, Marcos Proença, ter um dia de "princesa" - como o apelido que ganhou na edição.

A ex-sister passou uma tarde no salão de beleza em São Paulo e removeu todo o acessório de alongamento. Retocado a cor dourada dos fios loiros com reflexos, deixou a raiz um pouco mais escura, manteve o corte reto, desfiou as pontas e investiu em um franjão. As madeixas foram finalizadas com cachos feitos de babyliss e na imagem divulgada no Instagram da loira, o resultado agradou: "dia de diva! Agora sim estou princesa".

Antes de entrar no programa, a advogada colocou uma longa extensão de cabelo loiro e liso, para garantir um visual poderoso e sedutor. Como o resultado pareceu não agradar e as madeixas falsas estavam embaraçadas e com nós, Fernanda pediu ajuda à amiga de confinamento Kamilla Salgado para retirar parte de seu aplique com uma faca. A mudança rendeu elogios dos outros participantes que confessaram achar feio o corte reto com pontas rebeldes.

O cabelo natural de Fernanda possui o comprimento longo, na altura dos ombros. A mudança de visual feita por Proença preparou a nova milionária para participar da gravação do programa "Altas Horas". O look escolhido para a ex-BBB era composto por calça listrada de branco e preto com uma blusa transparante preta.

Qual visual mais valorizou a beleza da ex-BBB?

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais