Beleza Extraordinária

O rabo de cavalo mais bonito de Blake Lively: alto e polido ou duplo e com efeito frisado? Vote no mais bonito!

Rabo de cavalo para festas de Blake Lively: alto e polido ou duplo e com efeito frisado? Vote no mais bonito! (Foto: Getty Images)

Quando o assunto é rabo de cavalo, Blake Lively ama inovar! Dona de cabelos longos e bem lisos, ela gosta de aparecer sempre com volume e com os fios presos no topo da cabeça para valorizar o comprimento. Dessa vez, a batalha de looks vai para dois rabos de cavalo usados pela atriz em festas de gala, mostrando que o penteado mais simples de todos também pode ser fazer bonito em festas mais formais: no primeiro look os fios estão bem polidos e a raiz bem lisa, enquanto no segundo, Blake frisou os cabelos e ainda apostou num truque que dá ilusão de maior comprimento. Confira os detalhes dos dois e vote no seu queridinho!

Rabo de cavalo alto e polido alonga o visual e combina com vestido tomara que caia

Ainda não sabe que penteado fazer para aquela festa mais arrumada? Que tal apostar no rabo de cavalo alto e bem polido? Blake Lively mostrou que dá para montar um look elegante prendendo os fios bem lisos no topo da cabeça. O estilo alonga a silhueta porque deixa o pescoço em evidência, além de combinar com o vestido tomara que caia, deixando também o colo em evidência. A textura bem polida deu ainda mais elegância ao visual, deixando todos os fios bem alinhados no look.  

Rabo de cavalo duplo e frisado garante cabelos mais longos

O segundo rabo de cavalo de Blake Lively é todo cheio de detalhes! Primeiro, ela apostou no truque do rabo duplo para que os cabelos pareçam maiores: para copiar, basta separar a parte de cima do cabelo e prender a metade de baixo em um rabo de cavalo médio. Depois, pegue os fios que sobraram no topo da cabeça e faça um outro rabo de cavalo por cima, escondendo a base do rabo de cavalo médio. Assim, os fios vão se misturar e garantir a impressão de que o rabo de cavalo é mais longo.

O outro detalhe desse visual de Blake, feito especialmente para um baile de gala, é o efeito frisado nos fios. O look todo diferente tem sido um dos queridinhos de 2017, principalmente em estações mais quentes como verão e primavera: o efeito é de ondulações bem finas e suaves, que conseguem dar mais volume ao mesmo tempo em que garantem um visual "messy". 

Como copiar: para conseguir criar o efeito frisado nos cabelos, existem vários truques. O principal é fazer trancinhas finas e depois soltá-las. Você pode aplicar um spray fixador para manter as ondulações ou passar a chapinha antes de soltar a trança. 

Redação: Beatriz Doblas

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais