Beleza Extraordinária

O rabo de cavalo desfiado de Jennifer Lopez

  • Jennifer Lopez foi à inauguração do restaurante e boate Hakkasan no último sábado (27)
  • A cantora ousou em um rabo de cavalo desfiado
Tela cheia
Previous Next
Jennifer Lopez foi à inauguração do restaurante e boate Hakkasan no último sábado (27)
  • Jennifer Lopez foi à inauguração do restaurante e boate Hakkasan no último sábado (27)
  • A cantora ousou em um rabo de cavalo desfiado

No último sábado (27), a cantora Jennifer Lopez foi à inauguração do restaurante e clube Hakkasan, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para a ocasião, J-Lo escolheu um rabo de cavalo elegante, com fios bem presos e puxados para trás. Na parte solta do penteado, os fios eram propositalmente bagunçados, desfiados e volumosos. O figurino escolhido pela cantora também não ficou por menos: um "pretinho básico" foi o eleito para acompanhar o salto alto no mesmo tom e uma carteira dourada. O glamour final da produção ficou por conta da maquiagem, que iluminava os olhos e destacava o batom vermelho na pele morena da norte-americana.

Jennifer adora o visual de cabelos cacheados com babyliss para destacar as mechas mais claras, com volume poderoso e balanço, mas sempre que pode investe em um look diferente para lançar um novo trabalho. Usa também os fios com megahair liso, as vezes castanhos, e aposta em uma franja reta ou lateral quando quer passar uma imagem mais jovial.

O visual de J-Lo inspirou Giovanna Antonelli

A morena que já teve cabelos variados serve de inspiração para mulheres do mundo inteiro, como a atriz global, Giovanna Antonelli. Giovanna contou em entrevista à revista "Corpo a Corpo" que as madeixas alongadas e com cachos usadas pela personagem Helô em "Salve Jorge" foram inspiradas na cabeleira com mechas loiras de J-Lo, que dão a cobertura perfeita para os cabelos ondulados.

Corpo e pele invejável aos 43 anos de idade

A também atriz e apresentadora americana é lembrada não apenas pela veia artística versátil, mas pelo corpo incrível e pele impecável que exibe nas ruas, nas telas de cinema e nos palcos aos 43 anos de idade. Em entrevista à revista norte-americana "Allure", ela conta que seu segredo de beleza começa com uma limpeza profunda da cútis, o uso de tônico e a hidratação diária, além de cremes com fórmulas suaves recomendadas pelo dermatologista. Etapas que não dispensa, independentemente da rotina agitada de gravações e shows.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação