Beleza Extraordinária

O penteado semi preso fica mais bonito com ou sem trança?

Combinados com trança, eles ficam ainda mais estilosos

Os penteados semi presos são chamados assim por normalmente serem compostos por duas mechas que se encontram na parte de trás da cabeça e são presas com um elástico ou grampo. Na categoria de cabelos para mulheres românticas, eles são ideais para usar tanto no dia a dia, como para festas e casamentos diurnos.

Para atualizar o clássico romântico, as mais modernas podem apostar em trançar ou torcer as mechas que se encontrarão no centro da parte de trás da cabeça e o resultado ficará descolado e bem arrumado.

Use-os com cachos!

A parte que ficará solta no penteado merece o acréscimo de cachos para valorizar a produção, principalmente se a ocasião pedir um penteado mais elaborado. O babyliss grosso vai ser uma mão na roda para criar o efeito ondulado.

Acrescente franja

Para deixar o look ainda mais feminino, vale a pena adicionar uma franja. O franjão para o lado é democrático, combina com todas as idades e tipos de rosto e ainda pode ajudar a suavizar o formato arredondado do rosto de algumas mulheres.

Se você não possui o artifício e deseja aderir ao estilo sem precisar cortar as madeixas, aposte nas extensões de franjas fakes para eventos especiais como festas, casamentos ou formaturas.

Acessórios para valorizar

Depois de prender as duas mechas com um elástico ou grampo, pode-se acrescentar charme ao visual com algum acessório moderno, como um grampo em formato de laço ou uma flor artificial. A escolha vai de acordo com seu estilo.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação