Beleza Extraordinária

O penteado lateral de Lauren Conrad fica melhor com fios lisos ou ondulados?

Para o baile de gala da "Vh1 Save The Music Foundation", a it-girl Lauren Conrad apostou no coque lateral com fios lisos e presos de forma alinhada

Seguida e admirada por mulheres de todo o mundo, a it-girl Lauren Conrad foi sucesso nos reality shows "Laguna Beach" e "The Hills" e desde então nunca decepciona com suas produções dignas de tapete vermelho. Se para o dia-a-dia a preferência é por cabelos mais simples, soltos ou presos em um rabo de cavalo, para eventos que pedem um toque a mais de glamour a bela aproveita para se jogar em penteados mais elaborados. O coque, estilo ideal para quem vai enfrentar as altas temperaturas do verão brasileiro, é um dos visuais queridinhos da americana, que gosta de variar entre fios lisos e ondulados.

Coque lateral com fios lisos ou ondulados?

Sempre impecável e pronta para inspirar milhares de mulheres, a it-girl Lauren Conrad não economiza tempo em sua rotina de beleza quando o assunto são seus belos e longos cabelos loiros. Dona de fios naturalmente lisos, ela gosta de incrementar o visual variando entre penteados com cabelos liso chapado ou ondulados. O coque lateral é um dos estilos preferidos da designer de moda, que aposta no look para garantir produções sempre incríveis para atravessar o tapete vermelho.

Perfeito para livrar a nuca nos dias mais quentes do verão, o coque já aparece como o penteado da vez há algumas temporadas nas semanas de moda mundo afora e comprova sua hegemonia sendo escolha frequente de famosas e fashionistas para eventos. Quando a ocasião pede um visual mais glamouroso, como o baile de gala da "Vh1 Save The Music Foundation", Lauren prefere apostar em um estilo mais polido, com fios lisos e alinhados. Já quando a intenção é dar um toque de naturalidade ao visual, criando um look mais despojado, a bela não pensa duas vezes na hora de ondular os cabelos, como no penteado desconstruído escolhido para desfile de Yigal Azrouel.

It-girl divide seus segredos de beleza em livros e site

Lauren Conrad parece mesmo estar disposta a continuar com a fama de ícone de moda. Além de ex-participante de reality shows, designer de moda e empresária, a it-girl ainda acumula em seu currículo as funções de autora e blogueira. A personalidade da TV já lançou ao todo seis livros, incluindo o best-seller "L.A Candy" e resolveu dividir suas transformações radicais no visual - a it-girl já foi loira, morena e até teve cabelo colorido - com as suas seguidoras através do site "The Beauty Department", onde dá conselhos de beleza ao lado da hairstylist, Kristin Ess, e da make-up artist, Amy Nadine.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais