Beleza Extraordinária

O penteado falso curto de Elizabeth Olsen: com ou sem acessório?

Elizabeth Olsen é fã do penteado falso curto, e o complementa com acessórios com estilo retrô

Elizabeth Olsen estreou na carreira de atriz fazendo pequenas participações no seriado de suas irmãs mais velhas, "The Adventures of Mary-Kate & Ashley". Mas, enquanto as gêmeas abandonaram a atuação para seguir carreira como estilistas e chamam a atenção por seus figurinos ousados, a caçula vem se destacando por seus papéis no cinema e por sua elegância em tapetes vermelhos. Um de seus penteados preferidos para as ocasiões formais é o falso curto, que ela varia com ou sem acessórios.

A atriz mantém seus cabelos loiros em comprimento médio e costuma dar preferência à textura ondulada, que lhe garante um visual romântico e bem feminino e combina com seus traços delicados. Para variar a aparência, Elizabeth aposta no penteado falso curto com inspiração vintage, a melhor opção para alterar o comprimento dos fios sem precisar de fato cortá-los. O ar retrô ganha mais força com os fios modelados em ondas largas e o acessório de cabeça, que remete aos usados nos anos 1920.

Penteado está na moda e pode ser reproduzido em casa

O estilo vem fazendo sucesso, e além de Elizabeth, outras famosas, como Nicole Kidman, Kerry Washington e Rachel McAdams, já investiram no visual. No desfile de sua coleção primavera-verão no São Paulo Fashion Week, Alexandre Herchcovitch também optou pelo penteado para embelezar suas modelos, o que sugere que a tendência será vista com frequência durante os próximos meses.

O falso curto é uma excelente pedida para ocasiões formais, que pedem um visual sofisticado. Para reproduzir o estilo, recorra ao babyliss para modelar os fios, e prenda as pontas das madeixas para dentro com o auxílio de grampos. Finalize com spray fixador, que vai evitar que os cabelos saiam do lugar.
Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação