Beleza Extraordinária

O corte repicado com luzes da Ingrid Guimarães após o filme "De Pernas Pro Ar 2"

  • A atriz que estava com os cabelos compridos teve os fios encutados na altura do ombro
  • O responsável pela mudança foi o hairstylist Marcos Proença, a quem Ingrid sempre confia suas madeixas
Tela cheia
Previous Next
A atriz que estava com os cabelos compridos teve os fios encutados na altura do ombro
  • A atriz que estava com os cabelos compridos teve os fios encutados na altura do ombro
  • O responsável pela mudança foi o hairstylist Marcos Proença, a quem Ingrid sempre confia suas madeixas

Depois do sucesso de bilheteria com o filme "De Pernas Pro Ar 2", Ingrid Guimarães resolveu dar uma repaginada no visual e, para isso, entregou as madeixas ao amigo e cabeleireiro Marcos Proença que diminuiu o comprimento e repicou os fios da atriz. As luzes loiras aparecem em três tons – dourado, loiro escuro e loiro claro - nos fios com ondas feitas de babyliss largo.

Antes da mudança, a atriz estava com a raiz em um tom natural de castanho e, no comprimento longo, luzes na cor loiro-claríssimo, para dar um efeito degradê. Os fios viraram objeto de desejo de muitas brasileiras, mas não é toda mulher que fica bem com essa coloração; o loiro mais claro é indicado para quem possui a pele branca e rosada. As morenas claras tendem a empalidecer com esse tom. Melhor apostar em um loiro mais puxado para o mel.

"Com alguns cuidados é possível ser uma loira feliz"

Na hora de cuidar dos fios, a atenção é ainda maior. A atriz Ingrid Guimarães deu dicas ao site do "GNT" para cuidar dos fios claros, entre elas, aconselha usar protetor solar no cabelo quando for para a praia ou piscina, além de fazer hidratação a cada 15 dias. "Tomando esses cuidados dá para ser uma loira feliz", declarou.

Para fazer mechas mais claras que a cor natural do cabelo é preciso descolorir os fios, porém alguns cuidados devem ser tomados antes do processo, como por exemplo, saber fazer hidratações e cuidar da nutrição capilar antes de se submeter à despigmentação. O retoque será necessário e o tempo ideal para a próxima pintura mede-se pela quantidade de fios brancos que já cresceram.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação