Beleza Extraordinária

O coque baixo e elegante de Olivia Palermo na semana de moda de Paris

  •  Olivia usou um coque rosquinha na altura da nuca
  •   De sobretudo de pêlo sintético, Olivia Palermo foi conferir o desfile da grife Rochas
Tela cheia
Previous Next
Olivia usou um coque rosquinha na altura da nuca
  •  Olivia usou um coque rosquinha na altura da nuca
  •   De sobretudo de pêlo sintético, Olivia Palermo foi conferir o desfile da grife Rochas

A socialite Olivia Palermo não poderia ficar de fora da semana de moda parisense. A fashionista foi ao Espace Cambon para assistir ao desfile de inverno 2014 da grife Rochas – marca da qual é garota propaganda - vestida com um elegante casaco de pelo sintético e escarpins pretos. Nos cabelos, Olivia exibiu um coque em formato de rosca, bem puxado para trás, na altura da nuca. O penteado é clássico e atemporal.

Apesar de não variar com tanta frequência, o cabelo de Olivia Palermo é referência para muitas mulheres. Com corte chanel, Olivia varia o comprimento entre queixo e ombros. Pontas mais claras, com aspecto de "queimadas pelo sol" e cachos largos feitos com babyliss são os destaques do visual da jovem de alta sociedade.

Conhecida inicialmente por um boato na internet, em que teria enviado emails a vários famosos pedindo uma chance de fazer parte de seus círculos de amizade, Olivia Palermo acabou conquistando admiradores em todo o mundo. Um de seus maiores "trunfos" é o estilo - extremamente clássico para alguém tão jovem. Seus looks normalmente são românticos e delicados, mas recebem toques de originalidade com acessórios e usos inusitados.

Apontada hoje como uma das mais conhecidas "it girls" do mundo, Olivia já teve seu estilo e personalidade comparados ao de Blair Waldorf; personagem da série "Gossip Girl".

ver mais : Coque - Cabelos das famosas
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais