Beleza Extraordinária

Nina Dobrev está com cabelos médio! Confira o novo corte long bob da atriz

Confira o antes e depois do novo corte de cabelo da atriz Nina Dobrev

Se depender das famosas, o long bob não vai sair de moda tão cedo! A mais nova adepta da tendência é Nina Dobrev, que deixou as longas madeixas para trás e apareceu com os cabelos curtos no tapete vermelho da première do filme “xXx: Reativado", em Londres. O novo look agora tem os fios um pouco acima dos ombros, com as pontas desconectadas e com mechas levemente mais longas na frente - um dos estilos de long bob mais usados pelas famosas e fashionistas do momento. Em sua conta do Instagram, a atriz publicou que o novo visual é por conta do ano novo: "Cabelo curto, eu não ligo. Novo ano. Nova Dobrev", escreveu a atriz. Saiba todos os detalhes!

Long bob de Nina Dobrev é assimétrico e com camadas

Para quem há anos mantinha os cabelos longos e em um corte reto e super clássico, Nina Dobrev surpreendeu a todos no red carpet! A atriz apareceu com um long bob assimétrico, com as mechas levemente desconectadas e que entregam uma aparência ultra moderna e despojada. A autora do corte é a badalada hairstylist Riawna Capri, que deixou o comprimento dos fios mais curto na parte de trás e mais comprido e pontudinho na frente. Esse truque é perfeito para deixar o corpo mais esbelto e o caimento mais natural, além de ser inspiração para quem quer repaginar o visual sem radicalizar demais.

Cabelos de Nina Dobrev surgiram texturizados

Se antes Nina Dobrev costumava surgir com os fios lisos e ondulados nas pontas, além de penteados em estilo romântico, agora a atriz esbanja um visual muito mais ousado e despojado, com o long bob texturizado. As mechas surgiram onduladas e bagunçadinhas, para um visual bem messy. A divisão dos cabelos ficou lateral e com a raiz bem volumosa, com os fios jogados naturalmente de lado. 

Corte de Niva Dobrev é inspiração para o verão brasileiro

Por aqui, o long bob também é eleito o queridinho das brasileiras, principalmente no verão. Para quem gosta de inspirações modernas para dar boas vindas a nova estação, o look de Nina Dobrev é a prova de que cada vez mais os cabelos curtos e médios têm ganhado preferência das mais antenadas, dando leveza e praticidade ao visual. A vantagem do corte é que dá para estilizar de forma rápida e versátil: para o dia, vale fazer como Nina, que deixou as mechas soltas e bagunçadinhas. Já à noite, vale apostar na escova para deixar os fios polidos e com um visual superelegante. 

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema