Nécessaire de outono: 6 produtos para a pele que você precisa apostar na estação

É comum ver mulheres falando sobre o que não pode faltar na nécessaire de pele para o verão e redobrando os cuidados durante a estação. Mas e no outono, você sabe quais produtos são indispensáveis para manter a sua pele linda e saudável depois que o calor vai embora?

Se você faz questão de manter a pele bonita o ano inteiro, a gente te ajuda a selecionar o que precisa estar na sua nécessaire de outono. Confera esses 6 produtos para apostar durante o outono e manter a pele bem hidratada.

Hidratante para o rosto

O hidratante é indispensável em qualquer época do ano, mas é ainda mais essencial no outono, quando o tempo fica um pouco mais seco. Por isso, escolha um produto indicado para o seu tipo de pele e não tire mais da nécessaire. Se você gosta de fazer uma make levinha no dia a dia, o BB Cream é ideal para disfarçar as imperfeições da pele e deixá-la hidratada ao mesmo tempo.

Hidratante labial

Os lábios têm a pele mais fina e sensível que o restante do rosto, então o hidratante labial é muito importante durante o outono. Ele ajuda a manter sua boca bem hidratada e macia, além de evitar que os lábios descamem por causa do frio ou do tempo seco típico da estação. Ou seja, nada de tirar o hidratante labial da nécessaire.

Protetor solar

No verão, o protetor solar é o produto mais falado para proteger a pele contra a ação nociva dos raios UV. Mas ele é igualmente importante durante o outono - mesmo que você não vá à praia nessa estação. O protetor solar faz parte dos cuidados diários e deve ser usado mesmo nos dias nublados, então não pode faltar na nécessaire em nenhuma época do ano.

Água micelar

A água micelar é um produto bastante curinga, então é ideal mantê-la sempre na nécessaire. Como a pele tende a ficar mais ressecada durante o outono, a água micelar é uma boa escolha para fazer uma limpeza profunda e suave na pele. Além disso, ela também é perfeita para retirar a maquiagem.

Maquiagem mais cremosa

Para as fãs de maquiagem, uma boa dica é apostar em produtos mais cremosos durante o outono. Em vez da base super matte, experimente uma cobertura mais cremosa nessa época do ano. Trocar algumas maquiagens em pó por versões em texturas líquidas também pode ser uma boa ideia para evitar que a make fique craquelada.

Produtos com ácido

O outono também é uma ótima época do ano para investir nos tratamentos de pele com ácidos. Seja para prevenir o envelhecimento, acabar com manchas ou controlar a acne, aproveite que o sol está mais ameno para começar tratamentos que usam ácido. Mas não esqueça de usar protetor solar, tá?

 

Matéria publicada em 04 de março de 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/necessaire-de-outono-6-produtos-para-a-pele-que-voce-precisa-apostar-na-estacao" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/necessaire-de-outono-6-produtos-para-a-pele-que-voce-precisa-apostar-na-estacao", "name": "necessaire-de-outono-6-produtos-para-a-pele-que-voce-precisa-apostar-na-estacao" } } ] }