Beleza Extraordinária

Naomi Watts: penteado lateral com topete da atriz fica mais estiloso com ondas glamourosas ou rabo de cavalo?

Naomi Watts optou por um penteado lateral com comprimento modelado em ondas largas para garantir um toque ainda mais glamouroso ao seu visual para a première de "Como Treinar seu Dragão 2", durante o Festival de Cannes

Naomi Watts é sinônimo de beleza e sofisticação. A atriz, que é adepta de um estilo vintage, sempre surpreende com seus cabelos bem elaborados, que costumam contar com ondas marcadas, um volume elegante e topetes. Durante sua passagem pelo Festival de Cannes de 2014, ela demonstrou toda a sua criatividade com dois penteados semelhantes, mas que apontavam para referências distintas.

Ondas e topete remetem a glamour vintage


Para prestigiar a première do filme "Como Treinar seu Dragão 2", Naomi optou por um penteado lateral, que tinha o comprimento modelado em ondas largas. Para elaborar o estilo, os cabelos da atriz foram presos em um mecha torcida na altura da nuca, enquanto os fios foram posicionados sobre um de seus ombros. Como acabamento final, as madeixas receberam um topete modelado, que alongou seu rosto.

O penteado escolhido funcionou como um complemento perfeito para a produção elegante que Naomi usou para atravessar o tapete vermelho de La Croisette. Com um vestido longo, na tonalidade azul clara e com detalhes em pedrarias, era necessário que os cabelos da atriz também imprimissem esse ar de sofisticação, presente em todo o restante do visual, lhe garantindo ainda mais glamour.

Rabo de cavalo demonstra pegada moderna


Já para participar de festa promovida pela grife Calvin Klein no balneário francês, Naomi escolheu um rabo de cavalo lateral. Novamente, o penteado contou com um topete sofisticado, no entanto, as laterais da cabeça receram fios bem polidos com textura molhada. As madeixas posicionadas sobre um dos ombros da atriz apareceram lisas desta vez, e tiveram o acabamento feito com uma mecha do próprio cabelo.

Com um vestido tomara-que-caia em comprimento midi e blazer preto, Naomi apostou em uma produção mais casual para comparecer ao evento da marca, por isso, o rabo de cavalo se mostrou uma escolha acertada. O penteado harmonizou muito bem com o visual, equilibrando modernidade e despojamento. Além disso, o comprimento dos fios ainda foi valorizado pelo longo colar que a atriz usava.
Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema