Beleza Extraordinária

Naomi Watts é a mais nova embaixadora de L'Oréal Paris

  • Naomi Watts é a mais nova embaixadora de L'Oréal Paris
Tela cheia
Previous Next
Naomi Watts é a mais nova embaixadora de L'Oréal Paris

Após o recente anúncio de que a modelo Karlie Kloss passou a integrar o time de L'Oréal Paris, Naomi Watts é a mais nova embaixadora da marca. Dona de um talento imensurável, a atriz já inspirou alguns dos mais respeitados cineastas do mundo com o domínio de personagens complexos através de uma delicadeza sutil. Além da carreira de sucesso, ela também é mãe e esposa devota, qualidades que a tornaram uma escolha natural para representar o grupo.

Nova embaixadora se mostra feliz de integrar o time


"Eu estou profundamente honrada de integrar o time desta marca inspiradora. Há décadas, L'Oréal Paris diz às mulheres que elas valem muito - e isto não é apenas um slogan, é um mantra motivacional. L'Oréal Paris incorpora muito mais do que ótimos produtos. A marca também promove a auto-afirmação, a auto-confiança e permite que cada mulher se valorize, independente de sua idade, origem ou nacionalidade", afirmou Naomi.

Além da beleza graciosa e atemporal, a atriz ainda demonstra qualidades como inteligência e charme, que encantaram a marca. "Naomi é o símbolo de uma beleza genuína e radiante. Seu exterior aparentemente frágil contrasta com a determinação feroz que guiou sua carreira ao topo. Brilhante, leal e carismática, ela encarna a essência de uma mulher de valor", garantiu Cyril Chapuy, presidente global de L'Oréal Paris.

Atriz construiu carreira de sucesso


Naomi despontou para o sucesso com o filme "Cidade dos Sonhos", em 2001, papel que lhe rendeu diversos prêmios na categoria Melhor Atriz. Desde então, ela se mostra versátil e com liberdade suficiente para atuar tanto em dramas, como o longa "21 Gramas", quanto em produções populares, como o blockbuster "King Kong". Entre os projetos futuros, está a participação na saga "Divergente", ao lado de Shailene Woodley e Kate Winslet.

Nascida na Inglaterra, Naomi foi criada na Austrália, onde estudou atuação e deu início à carreira. A atriz ainda participa de projetos sociais, dedicando seu tempo à sensibilização de questões relacionadas ao HIV através de programas da ONU. Agora, ela passa a integrar o time de embaixadoras que já conta com nomes como Blake Lively, Eva Longoria, Julianne Moore, Jane Fonda e Freida Pinto.
Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação