Beleza Extraordinária

Morena de pele bronzeada com cabelos pretos ou castanhos com luzes? Vote no melhor visual de Nicole Scherzinger

Nicole Scherzinger realça a pele bronzeada com os cabelos pretos, e reforça o visual sensual com os fios ondulados

Os longos cabelos pretos e brilhosos de Nicole Scherzinger seduzem o público desde que a cantora integrava o grupo Pussycat Dolls, mas recentemente, ela renovou a aparência e adotou uma tonalidade mais clara, com mechas de efeito blending, que criam reflexos de luz sobre um fundo escuro. A jurada do "The X-Factor UK" é adepta de um visual glamouroso, e mantém as madeixas longas e volumosas.

Cabelos pretos realçam tom de pele morena

Até recentemente, Nicole usava os cabelos em um tom de preto profundo, que realçava sua pele morena bronzeada. Apesar da cor passar uma impressão de sobriedade, o tom nunca pesou no visual da cantora, já que ela usa os fios compridos em cortes desfiados e em camadas, que modernizam o look e valorizam seu rosto. O preto reforça a ideia de sensualidade passada pelas madeixas onduladas.

Os cabelos de Nicole sempre chamaram a atenção por sua aparência saudável e bem cuidada. O segredo da cantora é fazer hidratações regularmente para garantir o brilho constante, truque que destaca ainda mais a cor das madeixas. Como o cabelo escuro tende a perder o reflexo mais rapidamente que as cores claras, o tratamento é fundamental para deixá-lo bonito.

Luzes iluminam o rosto e suavizam a expressão

O novo visual, com madeixas castanhas é mais iluminado e suavizou a expressão de Nicole. A técnica de criar luzes discretas sobre fundo castanho escuro é uma ótima opção para mudar a aparência de mulheres que tenham cabelos pretos ou castanho profundo sem radicalizar o look. "O ideal é usar um tom abaixo da cor do cabelo para ficar em destaque", explica a consultora de imagem Valéria Didier. As mechas quebram a seriedade do preto e destacam os traços do rosto da cantora.

O estilo que Nicole adotou está em alta para o próximo verão. A estação do calor pede fios mais claros, mas neste ano, os loiros monocromáticos saem de cena para dar lugar a tons intermediários com pontos de luz. Sobre o fundo natural, são criadas algumas mechas em diferentes alturas de comprimento, que deixam o visual iluminado naturalmente e não exigem muitos retoques.
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais