Beleza Extraordinária

Modelo Maria Borges é a nova embaixadora de L'Óreal Paris: inspire-se nos cabelos crespos da top angolana

  • Dona de uma pele negra radiante, a top angolana Maria Borges é a mais nova embaixadora de L'Oréal Paris (Foto: L'Oréal Paris)
  • Maria Borges, a mais nova embaixadora da L'Oréal Paris, tem os fios crespos, pretos e bem curtos, inspirando outras mulheres a apostarem no "big chop" (Foto: L'Oréal Paris)
  • Conheça os detalhes do cabelo crespo e curtinho da embaixadora de L'Oréal Paris Maria Borges (Foto: L'Oréal Paris)
Tela cheia
Previous Next
Dona de uma pele negra radiante, a top angolana Maria Borges é a mais nova embaixadora de L'Oréal Paris (Foto: L'Oréal Paris)
  • Dona de uma pele negra radiante, a top angolana Maria Borges é a mais nova embaixadora de L'Oréal Paris (Foto: L'Oréal Paris)
  • Maria Borges, a mais nova embaixadora da L'Oréal Paris, tem os fios crespos, pretos e bem curtos, inspirando outras mulheres a apostarem no "big chop" (Foto: L'Oréal Paris)
  • Conheça os detalhes do cabelo crespo e curtinho da embaixadora de L'Oréal Paris Maria Borges (Foto: L'Oréal Paris)

O cabelo afro, bem crespo e curto de Maria Borges chamou atenção de L'Oréal Paris: a modelo angolana é a mais nova embaixadora da marca, representando o time de mulheres que lutam pelo empoderamento feminino. No mundo da moda, Maria é conhecida por ter sido a primeira mulher a desfilar com os cabelos naturais no desfile da grife Victoria's Secret - um dos fashion shows mais assistidos do mundo inteiro! Com apenas 24 anos, ela chega para integrar o dream team da L'Oréal Paris, que já conta com nomes ilustres como Blake Lively, Eva Longoria, Karlie Kloss e Juliane Moore. Conheça um pouco da história da top!

Beleza negra e talento nas passarelas chamaram atenção da marca

Não é apenas por seu cabelo crespo ou por sua pele negra e reluzente que Maria Borges chama atenção. Sua história de vida também é única e serve de inspiração para muitas mulheres chegarem ao seu objetivo. Nascida na Angola, ela foi descoberta por uma agência do país africano, em 2010, e desde então, já fez inúmeros desfiles com grifes conceituadas. Mas foi em 2015 que Maria chamou atenção do mundo todo. Ela foi a primeira modelo a desfilar com o cabelo natural no show da Victoria's Secret, um dos mais importantes do circuito de moda. Desde então, tornou-se ícone de beleza internacional. Hoje, na Angola, a modelo abriu uma casa de caridade para crianças. 

Cabelo crespo curto de Maria Borges encoraja mulheres a fazerem o big chop

Inspirar outras mulheres, seja em estilo, beleza e talento é o grande objetivo do convite de L'Oréal Paris para Maria Borges. O cabelo curto, crespo e bem preto vale como encorajamento para as mulheres que sonham em tirar a química dos cabelos e finalmente se render ao "big chop" - corte que retira toda a química do cabelo como alisamentos e relaxamentos - como muitas já têm feito atualmente. Basta olhar Maria Borges nas passarelas para reconhecer que o cabelo natural e curtinho também pode ser feminino e tornar-se o protagonista mais estiloso de todo um visual.

Sobre o convite, Maria disse: "Isso significa o mundo pra mim. Eu acredito na beleza da diversidade e na mensagem empoderadora que uma garota que começou de baixo pode tornar-se um símbolo de beleza internacional. E que seja uma prova viva de que nossos sonhos são válidos e que o futuro adiante de nós é brilhante", contou Maria.

Presidente de L'Oréal Paris é só elogios para Maria Borges


Além do desfile memorável nas passarelas de Victoria's Secret, a mais nova embaixadora internacional de L'Oréal Paris também já estampou capas de revistas como Vogue, Elle, Marie Claire e Harper's Bazaar: a maioria delas com seu cabelo crespo natural. À top, o presidente global da marca só tem elogios a fazer. "Quando seu sorriso de orelha a orelha ilumina as passarelas, Maria inspira outros para brilhar. Ajudando a quebrar barreiras, ela usa sua voz para motivar outras mulheres a acreditarem em sua beleza. Uma mensagem encorajadora que é o núcleo de nossas crenças em L'Oréal Paris. Estamos honrados em receber Maria como nossa nova Lorealista, para inspirar para inspirar mais mulheres ao redor do mundo", disse Pierre-Emmanuel Angeloglou. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais