Beleza Extraordinária

Miley Cyrus é eleita a mais sexy pela Maxim

  • Miley Cyrus foi eleita a mais sexy pela revista Maxim.
  • Recentemente, o visual da cantora no baile do MET, com os fios arrepiados, deu o que falar na imprensa do mundo inteiro.
Tela cheia
Previous Next
Miley Cyrus foi eleita a mais sexy pela revista Maxim.
  • Miley Cyrus foi eleita a mais sexy pela revista Maxim.
  • Recentemente, o visual da cantora no baile do MET, com os fios arrepiados, deu o que falar na imprensa do mundo inteiro.

Miley Cyrus está com tudo e não está prosa. Depois de dar o que falar com as fotos ousadas para a revista V Magazine, posando com os fios coloridos em fotos sensuais no melhor estilo punk-rock , a cantora de apenas 20 anos acaba de ser eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista americana "Maxim". No Instagram, a bela comentou e agradeceu aos fãs pelo resultado da votação "Estou muito feliz por ser a número um na lista das 100 mais sexies da Maxim. É um sonho que se tornou realidade".

Fios curtos inspirados em Twiggy

Com seus fios curtos, Miley desbancou outras famosas como Mila Kunis, Jennifer Lawrence, Rihanna, Jessica Alba e Beyoncé na lista da publicação. A moça resolveu se livrar dos fios longos no ano passado e se inspirou na modelo ícone dos anos 60, Twiggy, famosa por seu corte estilo pixie . A cantora está decidida a mudar sua imagem e seu estilo e deixar no passado a imagem da personagem teen Hannah Montana. Em entrevista à V Magazine, Miley disparou: "Eu vou mudar, vou ser diferente e vou fazer o que quero. Cortei meu cabelo, comprei um par de Dr. Martens e não vou olhar para trás", diparou.

Estilo punk no baile do MET

Em sua última aparição pública, a cantora usou os fios arrepiados durante o baile de gala do MET , cujo tema era "Punk: Chaos to Couture". Com um vestido assinado por Marc Jacobs, Miley também estará na capa da Elle Britânica de junho.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação