Beleza Extraordinária

Mila Kunis posa com cabelos volumosos inspirados nos anos 1960 na capa da W Magazine de agosto

  • Os cabelos castanhos de Mila Kunis apareceram volumosos e com franja lateral na capa da revista W Magazine de agosto
Tela cheia
Previous Next
Os cabelos castanhos de Mila Kunis apareceram volumosos e com franja lateral na capa da revista W Magazine de agosto

Nem mesmo durante a gravidez Mila Kunis deixou de lado a carreira. Esperando o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o também ator Ashton Kutcher, a estrela foi a escolhida para estampar a capa da edição de agosto de 2014 da revista W Magazine. Para as lentes do fotógrafo Michael Thompson, a beldade mostrou toda a sua beleza e provou porque ganhou o título de mulher mais sexy do mundo em 2013, segundo ranking anual feito pela revista FHM. Desta vez, no entanto, a atriz deixou de lado o look ultra sensual para posar com o romantismo dos anos 1960 como pano de fundo. Olhos delineados e cabelos volumosos foram os pontos-chave da produção da atriz.

Penteado volumoso garante visual com inspiração retrô

Mila Kunis é conhecida por seus cabelos castanhos super iluminados, que realçam ainda mais os olhos verdes da atriz. Adepta a um estilo mais natural com fios levemente bagunçados, para o editorial da revista W Magazine a bela deixou de lado o visual despojado e sexy para posar com madeixas alinhadas e cheias de romantismo.

A inspiração para a beleza foi tirada lá dos anos 1960, quando as mulheres tinham a delicadeza como o ponto principal de qualquer produção. Os cabelos escuros da atriz apareceram bem volumosos e com leves ondulações apenas nas pontas, que levaram mais movimento para o look. Já os fios da franja foram os responsáveis pelo ar mais polido dos cabelos, posicionados lateralmente de forma alinhada. O ar retrô dos cabelos ganhou um bônus ainda com a maquiagem que contava com delineador preto e cílios alongados.

Estreia do filme "O Destino de Júpiter" agita carreira da atriz

A promissora carreira da atriz Mila Kunis está ainda mais agitada devido a estreia do filme "O Destino de Júpiter". Mesmo após o lançamento do filme ter sido adiado - a previsão passou de 18 de julho de 2014 para 06 de fevereiro de 2015 - o longa está gerando para a atriz diversas capas de revistas, que especulam sobre sua vida pessoal e personagem no aguardado filme, onde interpreta Jupiter Jones, uma terráquea com genética para ser a nova Rainha do Universo. A estreia no Brasil ainda não tem data definida.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação