Beleza Extraordinária

Mila Kunis: coque polido com fios lisos ou descontraído com cabelos ondulados?

Os cabelos lisos da atriz Mila Kunis garantem um coque mais alinhado e sofisticado, perfeito para eventos que pedem um penteado mais elegantes

Se em 2013 a atriz Mila Kunis ganhou o título de mulher mais sexy do mundo - segundo ranking anual feito pela revista FHM - em 2014 a sua primeira gravidez parece ter extraído um brilho ainda mais intenso da beldade. Apesar de exibir uma pele bronzeada e olhos esverdeados, os longos cabelos castanhos são os grandes responsáveis pelo visual que esbanja sensualidade da atriz. Símbolo de feminilidade, os fios soltos são amigos inseparáveis da noiva de Ashton Kutcher, mas se o evento pede uma produção mais especial, são os coques dos mais diversos estilos que entram em cena e garantem um estilo mais glamouroso para as madeixas.

Cabelos lisos para penteado glamouroso

Apostando quase sempre em cabelos soltos, a risca central é a preferência de Mila Kunis, que investe em um estilo mais simples provando que não precisa de muito para estar sempre deslumbrante. Mas se a ideia for exibir os fios castanhos em um coque, a atriz lança mão de cabelos repartidos lateralmente, conferindo um charme extra para o visual. O estilo foi a escolha da atriz para brilhar no tapete vermelho do Globo de Ouro em 2012, quando exibiu as madeixas em um penteado baixo super alinhado.

Com fios naturalmente ondulados, Mila Kunis optou pelos cabelos lisos para a ocasião, garantindo que o penteado ganhasse um efeito ainda mais elegante. O coque baixo, no entanto, quebrava parte do estilo mais polido e dava um charme extra com mechas torcidinhas nas pontas das madeixas.

Fios ondulados para visual descontraído

Variando entre looks sóbrios e despojados, a atriz apostou em cabelos mais naturais para prestigiar o "83rd Annual Academy Awards". O coque, penteado clássico de eventos importantes, também foi a escolha, só que desta vez surgindo com mechas onduladas que garantiam madeixas mais descontraídas. o charme extra do visual, no entanto, ficou por conta da franja solta, que apareceu recaíndo levemente sobre os olhos.

Dona de cabelos castanhos super iluminados, Mila Kunis conta com a ajuda de um brasileiro, o hairstylist Denis de Souza, para conquistar o visual radiante. O profissional cria luzes discretas em tons mais claros do que o cabelo natural da atriz, o que valoriza ainda mais os traços marcantes de seu rosto. Para o penteado com ondulações na franja, as mechas ganharam um papel de ainda mais destaque, sendo realçadas e ficando mais evidentes com o efeito despojado.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!