Beleza Extraordinária

Michelle Monaghan: atriz fica mais bonita com os cabelos loiros ou ruivos?

Atualmente, Michelle Monaghan mantém os cabelos em tom de loiro escuro com reflexos dourados cortados em camadas para dar mais movimento aos fios e com uma franja alongada

Michelle Monaghan é dona de cabelos naturalmente castanhos, mas já provou que não tem medo de mudar e se mostrou uma verdadeira camaleoa em nome da carreira. A atriz já apostou em madeixas escuras, em variados tons de loiro e até mesmo em fios ruivos. Alterar o corte também não é um problema para ela, que prefere manter os cabelos longos, mas investe em diversos modelos de franja para variar o visual.

Entre várias tonalidades, cabelos ruivos são os favoritos da atriz


"Eu realmente gosto de mudar o meu cabelo. Este é um dos privilégios de ser atriz e poder dar vida à outra pessoa durante seis meses", contou ela em entrevista ao site Byrdie. "Além disso, acho que o meu marido também gosta", brincou. E entre as tantas tonalidades que pode experimentar ao longo dos anos, ela revelou sua preferida: "adorei ficar ruiva. Foi uma transformação muito divertida".

A atriz adotou madeixas em tom de vermelho acobreado em meados de 2011 para dar vida à Florence Jane no filme "Na Trilha da Vingança". Apesar da personagem ser uma mulher atraente e que conhece o código de sobrevivência nas ruas, Michelle apostou em um visual meigo e que transmitia inocência. As característica foram conseguidas através da franja reta e das madeixas onduladas na mesma época.

Reflexos dourados iluminam o rosto e deixam pele mais corada


Atualmente, Michelle mantém os cabelos abaixo dos ombros cortados em camadas para garantir mais movimento aos fios e com uma franja alongada, cortada na altura do queixo. A coloração adotada desde janeiro é um loiro escuro com reflexos dourados, que ilumina seu rosto e deixa sua pele mais corada. O visual foi o escolhido para as filmagens da comédia "Pixels", que tem estreia prevista para maio de 2015.

Para manter os cabelos sempre saudáveis, Michelle dá preferência a produtos orgânicos, mas ainda não elegeu seu favorito. "Eu costumo escolher meus cosméticos pela embalagem, pareço criança", brincou. O maior cuidado da atriz, no entanto, é o intervalo entre as lavagens. "Eu tento não lavar meus cabelos com muita frequência. Normalmente, lavo duas ou três vezes por semana apenas".
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais