Os coques dominaram os cabelos das famosas durante a semana. O penteado apareceu de forma elaborada nos mais diversos estilos para complementar produções impecáveis, preparadas especialmente para eventos glamourosos, tanto no Brasil quanto no exterior. Além do coque, clássicos como o rabo de cavalo e o semi preso tradicional também garantiram seu espaço no visual das celebridades.
Coques aparecem em variados estilos
As atenções se dividiram entre coques polidos e despojados, claramente distintos pela formalidade dos eventos e pelo estilo de cada produção. Enquanto Emily Blunt apostou em uma pegada romântica através de modelo lateral, Isis Valverde preferiu investir na sensualidade do formato donut. Assim como elas, Camilla Belle mostrou toda a sua sofisticação através da versão tradicional, com fios bem puxados para trás.
Já Taylor Schilling e Charlize Theron optaram por penteados mais despojados, com algumas mechas soltas de maneira despretensiosa. Mantendo a inspiração informal, Sarah Hyland criou um modelo alto em formato nó, que foi finalizado por uma trança. Estilosos, os coques de Mariana Ximenes e Elle Fanning foram complementados por acessórios. A brasileira apostou em uma tiara de spikes, enquanto a americana preferiu uma presilha delicada.
Clássico rabo de cavalo é sempre opção prática
Prático e elegante, o rabo de cavalo é presença constante nas madeixas das celebridades. Durante esta semana, o penteado apareceu em altura média, com acabamento polido e finalizado por uma mecha do próprio cabelo nas produções de Angelina Jolie e Mariana Rios. Já Paola de Orleans e Bragança e Isabella Fiorentino optaram por versões com risca central. O modelo da apresentadora ainda se diferenciou pelo volume no topo da cabeça.
Penteado semi preso passeia do tradicional ao ousado
Mais um clássico, o penteado semi preso é outra das opções favoritas entre as famosas. Heidi Klum investiu no modelo tradicional, com fios polidos e puxados para trás. Já Déborah Secco se inspirou em Brigitte Bardot para criar sua versão com risca central, volume no topo da cabeça e mechas onduladas. Mais ousada, Marcelle Bittar preferiu uma versão lateral, com trança embutida em um dos lados da cabeça.