Mechas para a temporada de outono-inverno 2015: saiba as técnicas que vão ser tendência nas estações de frio

Apaixonadas por cabelos loiros, as brasileiras apostam nas luzes durante todo o ano, mas as técnicas de coloração queridinhas mudam a cada nova estação. Para não ficar de fora das tendências para a temporada de outono-inverno 2015, o Beleza Extraordinária listou as mechas que prometem ser sucesso durante os meses mais frios de ano.

Luzes em tom de mel e dourado são as mais cotadas

Com a elegância da temporada de outono-inverno invadindo os guarda-roupas, o momento é perfeito para investir também em cabelos mais sofisticados. As madeixas da estação vão ganhar tons mais dourados, como o mel e o caramelo, que vão ajudar a iluminar o rosto de forma mais suave e delicada.

Ice Blond também conquista espaço no inverno

Aquelas que não abrem mão das cores mais frias para curtir a temporada de outono-inverno, no entanto, podem seguir para o extremo oposto dos fios dourados e lançar mão da técnica Ice Blond. Diferente do platinado tradicional, o efeito busca um tom monocromático e com fundo branco, eliminando qualquer resquício de fios amarelados.

Mechas finas e próximas à raiz são as preferidas da temporada

As mechas mais marcadas e chamativas vão sair de cena junto com o verão, deixando o espaço para luzes mais fininhas e criadas próximas à raiz. O visual, que ocupa o lugar que antes era das mechas californianas ou ombré, traz para a temporada de frio cabelos mais uniformes, o que garante um efeito discreto e sóbrio.

Mechas tridimensionais deixam efeito natural

Se até o momento as duas tonalidades usadas no efeito ombré era a maior mistura das madeixas, a temporada de outono-inverno promete trazer muito mais nuances para as madeixas. A técnica de mechas tridimensionais mistura diferentes tons para as luzes, indo de fios mais claros até tonalidades douradas, com um efeito natural e que imita o casco de uma tartaruga.

Mechas estratégicas iluminam o rosto

Para as mais discretas e que não querem passar por transformações radicais na temporada de outono-inverno, as mechas em pontos estratégicos podem ser a solução para realçar o visual. A ideia é puxar as luzes mais douradas desde a raiz e em diversas partes dos fios, dando apenas um toque a mais de iluminação para as madeixas.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/mechas-para-a-temporada-de-outono-inverno-2015-saiba-as-tecnicas-que-vao-ser-tendencia-nas-estacoes-de-frio" }
Tip
1

Enim ad minim veniam

{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/mechas-para-a-temporada-de-outono-inverno-2015-saiba-as-tecnicas-que-vao-ser-tendencia-nas-estacoes-de-frio", "name": "mechas-para-a-temporada-de-outono-inverno-2015-saiba-as-tecnicas-que-vao-ser-tendencia-nas-estacoes-de-frio" } } ] }