Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: vote entre a trança espinha de peixe de Lea Michele e semi-preso trançado de Jenna Elfman

Lea Michele apostou na trança lateral no estilo espinha de peixe para divulgação da série "Scream Queens"

As tranças estão sempre entre os penteados preferidos das mulheres, seja para curtir um evento mais despojado ou para prestigiar festas glamourosas. Mas as famosas não querem mais saber dos estilos simples e com o toque super romântico para adornar as madeixas: na última semana, Lea Michele e Jenna Elfman provaram que é possível inovar até mesmo com os penteados mais clássicos e investiram em tranças modernas e divertidas para enfeitar os cabelos. Escolha o seu penteado favorito e vote na mais bonita da semana!

Tranças podem surgir em diferente estilos e comprimentos de cabelos

Se antes eram as tranças tradicionais que faziam a cabeça das mulheres, hoje o estilo ganhou versões mais divertidas e que podem compor looks de todos os estilos. Para as mais ousadas, os efeitos diferentes, como espinha de peixe ou embutida são as mais queridas, enquanto as românticas podem investir nos semi-presos detalhados para turbinar o visual. 

Atriz Lea Michele apostou em trança lateral no estilo espinha de peixe

A atriz e cantora Lea Michele apareceu com um dos penteados mais bonitos da semana durante evento de divulgação da série "Scream Queens", na Califórnia. Dona de cabelos castanhos e com franja repicada, a estrela investiu na trança lateral no estilo espinha de peixe para adornar os fios. O penteado da noite ganhou um charme ainda maior com a risca lateral bagunçadinha e efeito volumoso na raiz dos cabelos, o que deu um toque moderninho ao visual da atriz.

Semi-preso cheio de romantismo foi o escolhido pela estrela Jenna Elfman para adornar fios curtos

Com um visual mais romântico e delicado, a atriz Jenna Elfman combinou o vestido azul fluido com um penteado semi-preso trançado super feminino. O look foi desfilado pela estrela no tapete vermelho do "5th Annual Celebration of Dance Gala", onde surgiu com os fios curtinhos penteados para a lateral e com uma trança embutida formada a partir das mechas da franja, criando um estilo bagunçadinho e delicado para as madeixas. 

Produtos favoritos
Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!