Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: trança romântica de Kate Hudson ou a moderninha 'unicórnio' de Gina Rodriguez? Vote!

Kate Hudson ou Gina Rodriguez: que atriz escolheu a trança mais bonita? Vote!

Para a felicidade de quem ama os penteados com trança, os eventos dessa semana trouxeram duas boas inspirações do estilo: um trançado romântico com fios soltos e risca central, e um outro look mais moderninho, com efeito "unicórnio" e algumas mechas entrelaçadas no acabamento. A primeira, usada por Kate Hudson, é perfeita para quem prefere as produções com um toque clássico, enquanto a segunda, de Gina Rodriguez, é a escolha ideal para as fashionistas que gostam de ousar. Qual delas é a sua favorita? Confira mais detalhes e escolha!

Fios soltos e risca central dão um acabamento despojado à trança de Kate Hudson

Na première de "Horizonte Profundo: Desastre no Golfo", que aconteceu durante o Festival de Toronto, Kate Hudson apostou no clássico para arrematar o visual: usando um vestido preto longo, com transparências e aplicações em dourado, ela recorreu à delicadeza das tranças para dar um tom mais romântico à produção.

Para incrementar o look e, ainda assim, preservar o ar delicado e simples do penteado, a atriz prendeu a ponta da trança com uma fitinha preta e dividiu o cabelo com risca central, deixando alguns fios soltos para garantir um acabamento mais despojado. Se você deseja copiar o estilo - que fica ótimo tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais - a dica para conseguir o mesmo visual de Kate é finalizar o cabelo com um leave-in que consiga controlar o frizz e, ao mesmo tempo, manter as madeixas leves para que o penteado não perca a naturalidade que faz toda a diferença no resultado final da trança.

Trança unicórnio de Gina Rodriguez é opção para variar o cabelo curto

No Festival de Toronto, durante a mesma première em que estava Kate Hudson, Gina Rodriguez apareceu com um penteado que deixou seu cabelo curto com sidecut ainda mais moderno! Para dar um ar mais fashionista ao vestido longo com bordado de flores escolhido para a ocasião, ela apostou na moderninha "unicórnio" com acabamento "messy" - que, por causa do comprimento das madeixas, ficou ainda mais interessante por criar o trançado da raiz às pontas.  

Feita com mechas grossas e se mesclando à lateral da orelha para baixo, a trança ficou ainda mais despojada por causa das pontas soltas e bagunçadinhas. Além disso, outro destaque do penteado foram as mechinhas entrelaçadas que uniram os fios do lado oposto ao sidecut com trançado no topo da cabeça, criando um acabamento mais elaborado. Para quem tem cabelo curto e vive em busca de ideias para variar a produção, o estilo é uma boa opção para incrementar as madeixas e sair do básico -  principalmente nas festas badaladas do final de semana, que pedem um penteado mais moderninho e diferente.  

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação