Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: trança holandesa de Tais Araújo ou rabo de cavalo poderoso de Jennifer Lopez?

Qual dos dois penteados é o mais bonito? O rabo de cavalo de Jennifer Lopez ou a trança holandesa de Tais Araújo? Vote!

Janeiro é um dos meses mais agitados para os famosos. Cerimônias de premiação e estreias são ainda mais comuns neste período do ano. Nessa semana duas estrelas bem populares chamaram a atenção pelos penteados que serviram de inspiração para muita gente! Internacionalmente, o rabo de cavalo baixo, mas bem poderoso com alguns fios soltos na frente de Jennifer Lopez fez o maior sucesso no prêmio People's Choice Awards 2017. Já no Brasil, a atriz Tais Araújo exibiu uma bela trança holandesa invertida e cheia de estilo no lançamento de uma linha de joias. Escolha o seu penteado favorito na batalha de looks das divas!

Jennifer Lopez faz sucesso com rabo de cavalo com risca marcada

O rabo de cavalo já é conhecido por ser um penteado versátil, sendo possível usá-lo tanto para ir à academia ou para o Oscar. Mas, para brilhar em eventos com esse penteado, é necessário inovar na produção. Jennifer Lopez optou pela versão mais baixa do penteado e chamou atenção com ao penteado super preso e risca marcada. Além disso, a estrela preferiu por usar algumas mechas soltas na região das costeletas que deixou o visual mais despojado e estiloso.

Outro recurso que também é usado pelas divas internacionais são os apliques para maximizar o efeito dos penteados. Jennifer, que atualmente está com as madeixas em tamanho médio, apareceu exibindo fios longos e super lisos! Para as mais fashionistas, os apliques são ótimos acessórios que permitem variar o visual constantemente sem alterar em definitivo a estrutura do cabelo!

Trança holandesa invertida de Taís Araújo é aposta para os dias quentes de verão

A trança holandesa, que é um penteado cheio de estilo e pode ser usado tanto para adornar rabos de cavalos, coques e penteados semipresos, ganhou uma versão "invertida" no visual de Tais Araújo! Esse tipo de trança geralmente é feita na parte superior das madeixas com alguns fios soltos na frente. No entanto, a atriz optou por uma versão diferente que deixou os seus fios completamente presos na frente, enquanto na parte de trás, duas tranças de larguras diferentes destacaram as suas mechas e ainda deixaram o seu look repleto de estilo!

Para as cacheadas que querem apostar na inspiração, mas têm receio do frizz, o óleo capilar é um bom aliado que nutre e revitaliza as madeixas, deixando os fios "no lugar". Além disso, o produto proporciona o brilho na medida certa para ter cabelos saudáveis e cheios de vida! 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação