Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Sienna Miller com franja lateral volumosa ou Kristen Bell com risca central? Vote no seu penteado preferido!

Atrizes apostaram no penteado semi preso com efeito bagunçado. Vote na franja lateral de Sienna Miller ou na risca central de Kristen Bell!

Esta semana, as atrizes americanas Sienna Miller e Kristen Bell provaram que não é preciso  investir em penteados glamourosos e ultra elaborados para fazer sucesso no tapete vermelho. As duas celebridades apostaram em cabelos semi-presos no estilo "messy hair". Enquanto a primeira deixou os fios volumosos e franja lateral, a segunda apostou em cabelos mais polidos com risca central, deixando somente as pontas bagunçadinhas - ambos elegantes e estilosos. Qual cabelo das famosas é o seu preferido? Vote na mais bonita da semana!

Sienna Miller apostou em raízes bagunçadinhas e franja volumosa

Não é de hoje que os penteados semi-presos fazem sucesso entre mulheres do mundo todo. Sienna Miller, que tem cabelos loiros na altura dos ombros, compareceu à premiere de seu novo filme, "High-Rise", em Nova York, com os fios presos com grampos na parte de trás, deixando a franja comprida e volumosa caída na lateral do rosto. A raiz estava bastante bagunçadinha, o que deu um efeito despretencioso ao visual. Algumas mechas do resto do cabelo também foram desfiados para deixar a produção ainda mais moderna.

Risca central e pontas bagunçadas foram a escolha da atriz Kristen Bell

Dona de fios loiros bem claros cortados no estilo "long bob", Kristen Bell também apostou no penteado semi-preso para prestigiar um evento de fotografia em Los Angeles, Nova York. O toque de elegância ficou por conta da risca central, detalhe que continua super em alta e deixa os cabelos arrumados e modernos quando colocados para trás da orelha. Outro detalhe que ajudou a dar um efeito messy ao cabelo foram as pontas soltinhas e bagunçadas, que reforçaram a simetria do corte "long bob" de Kristen.

Sprays fixadores ajudam a conseguir o estilo messy hair

O cabelo polido e arrumadinho tem sido substituído por fios cada vez mais despojados. O efeito "podrinho" é proposital e deixa o look moderninho e até mesmo divertido. Além do penteado semi-preso, há vários outros que ajudam a reforçar o efeito, como coques desfiados, rabos de cavalo e tranças. O segredo para conseguir o messy hair é apostar em produtos que deixam a textura do cabelo bem encorpada, como sprays fixadores. Outra dica prática e bem ousada é sair de casa sem pentear os cabelos, apenas ajustar e modelar os fios com as mãos.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais