Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: semipreso de Blake Lively ou rabo de cavalo torcido de Emmy Rossum? Vote!

Quem apostou no penteado mais bonito da semana? Blake Lively com o semipreso romântico ou Emmky Rossum com rabo de cavalo alto e torcido? Vote! (Foto: Getty Images)

Um rabo de cavalo diferente e um semipreso romântico sempre chamam atenção nos eventos e nos tapetes vermelhos, servindo de inspiração para muitas mulheres na hora da produção. Na Nova York Fashion Week da temporada outono/inverno 2017, Blake Lively e Emmy Rossum foram as estrelas que apostaram nos penteados para completar o visual: Blake, que costuma usar os fios soltos, prendeu parte do cabelo na lateral e deixou o restante das mechas caídas sobre o rosto, enquanto Emmy surgiu no backstage dos desfiles com o cabelo totalmente preso no topo da cabeça e com duas mechas torcidas entre si no comprimento. Saiba mais detalhes dos looks e aprenda a copiar!

Semipreso de Blake teve finalização ondulada e natural

Os famosos cabelos loiros de Blake Lively sempre fazem sucesso, mesmo que soltos! Mas desta vez, durante o desfile de Michael Kors na Semana de Moda de Nova York, a atriz resolveu variar o look e apostar em um semipreso delicado e romântico para combinar com o vestido florido. O penteado foi feito com os cabelos divididos na lateral, com uma mecha da frente solta e ondulada sobre o rosto, para entregar ainda mais leveza.

Um dos detalhes que mais chamou atenção foi a altura do prendedor, que ficou baixo e próximo à nuca, o que deu um caimento natural e ainda mais romântico às madeixas. Para quem quer copiar o cabelo, a finalização ondulada faz toda a diferença no visual: ela pode ser feita com babyliss ou com até mesmo com a chapinha, desde que se separe mechas grossas para ajudar no ondulado.

Emmy Rossum fez mechas torcidas com elástico invisível

O rabo de cavalo mais diferente da Nova York Fashion Week foi, sem dúvidas, o de Emmy Rossum! A atriz se destacou no backstage do desfile da grife Carolina Herrera, com um rabo polido e preso no alto da cabeça, com as mechas do comprimento torcidas entre si, imitando a estrutura de uma trança. O look é perfeito para quem quer um visual descolado e combina eventos despojados, além de cair super bem nos fios longos e de qualquer textura, tanto lisa quanto cacheada.

O segredo para que as mechas torcidas não desenrolem do penteado é usar elásticos invisíveis, ou seja, aqueles pequenos, finos e da cor do cabelo. Conforme for enrolando as mechas, a dica é usá-los em cada "gomo" para segurar os torcidinhos. Já na base do rabo de cavalo, a atriz usou um prendedor com aparência plastificada e de tom preto, que deixou o penteado ainda mais moderno e atual. Usar acessórios diferentes, como os de metal, por exemplo, já garante um hairstyle estiloso de forma imediata. 

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!