Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Pixie Lott de arco com pedraria ou Mila Kunis com long bob liso e lateral? Vote!

Vote no cabelo solto mais bonito da semana: o de Pixie Lott com arco de pedras ou o long bob liso e lateral de Mila Kunis (Foto: Getty Images)

Entre os penteados de festa que atravessaram o tapete vermelho nos últimos dias, Pixie Lott e Mila Kunis mostraram que cabelos soltos também podem ser elegantes! As duas surgiram com as madeixas soltas e looks de gala glamourosos, mas cada uma em estilos diferentes para inspirar quem está em busca de ideias para festas formais: Pixie lançou mão de um arco preto com aplicações de pedras enquanto Mila estilizou os cabelos escuros e médios na lateral, com um acabamento bem polido e reto. Qual estilo você gostou mais? Vote no mais bonito e veja os detalhes de cada um! 

Arco preto com pedraria deixou os cabelos loiros de Pixie Lott mais glamourosos

Os arcos de cabelo voltaram à moda há algum tempo, e ultimamente têm aparecido com frequência nos looks das estrelas. Pixie Lott, por exemplo, escolheu uma versão preto e cheio de pedrarias prateadas e pérolas para uma premiação em Londres. A cor escura, que é minimalista e sóbria, deixa todo o look mais arrumado, além de fazer um contraste bonito com o tom loiro claro dos cabelos da cantora.

Pixie Lott deu um efeito levemente ondulado aos cabelos soltos, e para quem quer copiar o visual inteiro, um dos detalhes é que a cantora manteve uma risca central, ao invés de usar o arco para puxar os fios todos para trás. Essa risca no meio garante um visual mais leve e moderno, enquanto fios penteados para trás podem formar um topete na raiz e criarem uma aparência mais "séria" e elegante. 

Mila Kunis está de long bob e aparece com os cabelos bem lisos na lateral

Mila cortou os cabelos em setembro deste ano e agora ostenta um moderninho long bob médio - corte que, por sinal, não vai sair de moda tão cedo! Durante a prèmiere do filme "A Bad Mom's Christmas", na Califórnia, no qual é uma das protagonistas, a atriz mostrou o novo visual com os fios estilizados de forma bem lisa e polida. A divisão da risca apareceu lateral, garantindo um estilo bem elegante com um lado dos fios caídos sobre o rosto e o outro lado preso atrás da orelha, valorizando os traços do rosto e deixando o brinco em evidência.

O acabamento bem liso dos cabelos de Mila Kunis também deixou realçado o formato do corte long bob: reto e assimétrico, evidenciando o estilo "blunt cut" usado por algumas famosas este ano. O comprimento é mais curto atrás e mais comprido na frente, o que é perfeito para alongar a silhueta e também para quem quer evitar o comprimento acima dos ombros.

Redação: Beatriz Doblas

Temas relacionados
Tem o dia corrido?

Essa rotina de cuidados é perfeita pra você!