Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Olivia Culpo com rabo de cavalo trançado ou Nina Dobrev com coque volumoso? Vote!

Para você, que famosa apostou no penteado mais bonito: Olivia Culpo ou Nina Dobrev? Vote na sua favorita! (Foto: Getty Images)

Rabo de cavalo com trança em detalhe e coque baixo: esses foram os melhores penteados da última semana! Dentre os eventos badalados dos últimos dias, esses estilos chamaram atenção no visual de duas famosas e são a inspiração perfeita para quem quer opções para arrumar os fios nesse verão - tanto no dia a dia quanto em ocasiões mais sofisticadas. O primeiro estilo, escolha da fashionista Olivia Culpo, é perfeito para as mais moderninhas, enquanto o segundo, usado por Nina Dobrev, é ideal para quem não dispensa um toque mais clássico na produção. Qual o seu favorito? Confira mais detalhes e vote!

Penteado de Olivia Culpo deixou o look mais descontraído 

Olivia Culpo sempre se destaca nos red carpets por onde passa com seus penteados cheios de estilo. Indo das versões clássicas e polidas às mais moderninhas e despojadas, a modelo é uma das maiores referências das fashionistas de plantão. Como já é tradição, em seu último evento na Califórnia, a modelo chamou atenção com mais um look criativo: um rabo de cavalo alto e polido com trancinha em detalhe na lateral.

Além de ter dado muito mais charme ao cabelo preso, tirando-o do tradicional, a trança em detalhe também ajudou a deixar o visual de Olivia com um ar mais descontraído. Por causa do look mais social escolhido para a ocasião, a mecha trançada foi a escolha perfeita par garantir o toque fashionista que já faz parte das produções da modelo. 

Coque de Nina Dobrev garante glamour sem abrir mão do despojado 

Assim como Olivia Culpo, Nina Dobrev também é do tipo que capricha na finalização das madeixas para completar seus looks de eventos. Sempre elegante e estilosa, ela é do tipo que prefere penteados mais clássicos para incrementar a produção, mas apostando em um acabamento mais despojado para deixar o visual com um toque leve.

Na première de "Triplo X: Reativado", por exemplo, ela exibiu um coque baixo com topo volumoso para completar a produção. Por causa das pontas presas na região próxima da nuca e algumas mechas estrategicamente soltas, o penteado conferiu mais naturalidade ao look da estrela; mas a raiz super volumosa garantiu todo o glamour pedido pela ocasião. 

Para quem gostou do look e também deseja copiar esse efeito com volume, a dica é apostar na técnica do desfiado com pente fino - que consiste em pentear as mechas na direção contrária ao crescimento para deixar a raiz mais encorpada. 

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!