Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Nicole Kidman com rabo de cavalo romântico ou Fergie com trança boxeadora? Vote!

Nicole Kidman ou Fergie: quem apostou no penteado mais bonita? Vote! (Foto: Getty Images)

Para a alegria de quem ama se inspirar nos looks das famosas, dois penteados chamaram atenção nos eventos da semana. O primeiro, mostrado por Nicole Kidman em Las Vegas, é um rabo de cavalo baixo bem romântico; já o segundo, escolha de Fergie para ir a uma premiação na Califórnia, é uma versão da moderninha trança boxeadora. Qual dos dois é o seu favorito? Confira mais detalhes e vote na produção mais bonita!

Detalhe 'semi-preso' deu um charme a mais ao rabo de cavalo de Nicole Kidman

Quando se fala em sofisticação e elegância, a atriz Nicole Kidman é um dos primeiros nomes que vem à cabeça. A estrela - que interpreta uma das protagonistas no seriado "Big Little Lies" - é adepta de um visual clássico e costuma apostar em penteados mais românticos para completar as produções dos red carpets.

Desta vez, para ir a uma premiação de música em Las Vegas, a loira escolheu um rabo de cavalo baixo com um detalhe extra para deixar as madeixas com um toque delicado que fez diferença no look: em vez de apenas prender as pontas com o elástico, aproveitou as mechas da frente para fazer o acabamento de um semi-preso. 

Perfeito para quem gosta de turbinar penteados tradicionais, esse estilo super romântico ainda conta com a vantagem de ser super prático de ser feito: basta dividir as mechas da frente ao meio e prendê-las na parte de trás da cabeça com o auxílio de grampinhos; depois, é só usar um elástico bem fino para fazer o rabo de cavalo baixo e enrolar o acessório com uma mecha do próprio cabelo. Para completar e deixar o look mais leve, também vale fazer como Nicole Kidman e apostar nas ondulações leves e raiz volumosa. 

Pontas presas chamam atenção nas 'boxer braids' da cantora Fergie

Não é só pelo talento vocal e pelos passos de dança incríveis que Fergie se destaca: seu estilo descontraído e super moderninho também chama atenção do público. Além das roupas que misturam o lado fashionista com o sexy, ela também aposta em penteados criativos e diferentes para completar suas produções nos red carpets e em apresentações musicais - como as "boxer braids", por exemplo. 

Para ir à uma premiação de moda na Califórnia, a ex-integrante do grupo Black Eyed Peas apostou nessa tendência queridinha do Instagram para deixar o look com um ar mais descontraído. Mas, em vez de usar a tradicional versão com duas tranças laterais, preferiu combinar o trançado de raiz com um rabo de cavalo a partir da área próxima à nuca. 

Para quem quer copiar o penteado para turbinar o visual do dia a dia ou arrasar nas baladas do final de semana, o acabamento exibido pela cantora não tem grandes mistérios: é só fazer as duas trancinhas de raiz normalmente até a altura do pescoço e, a partir daí, parar de trançar o cabelo e prender as pontas soltas em um rabo de cavalo baixo. 

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!