Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Natalie Portman com coque polido ou Heather Morris com rabo de cavalo alto e despojado? Vote!

Qual dos penteados clássicos do red carpet é o seu favorito: coque ou rabo de cavalo? Vote!

O rabo de cavalo e o coque estão entre os penteados que nunca deixam de aparecer nos eventos, tanto com acabamento polido quanto com o moderno "messy". Nessa semana, foram justamente os dois que se destacaram no look de duas famosas, mostrando que as opções clássicas ainda são ótimas escolhas para arrumar os fios. O primeiro apareceu na atriz Natalie Portman, com raiz esticada, efeito wet e risca lateral bem marcada; já o segundo, escolhido por Heather Morris, contou com o topo volumoso e ondulações na ponta para deixar a produção despojada. Qual deles é o seu preferido? Confira detalhes e escolha a mais bonita da semana!

Coque polido de Natalie Portman é perfeito para looks sofisticados 

Embora o coque podrinho e demais variações da tendência "messy" apareçam com mais frequência nos looks das famosas, a versão polida do penteado ainda tem seu espaço garantido nos red carpets. Natalie Portman, adepta do visual mais clássico na hora de arrumar as madeixas, apostou no estilo para ir à uma première do filme "De Amor e Trevas", drama dirigido e protagonizado por ela. Usando um vestido midi de tom nude e corte clássico, o coque bem certinho - com fios presos no baixo, risca lateral bem marcada e brilho molhado do "wet look" - foi a escolha certeira para dar o toque sofisticado que tinha tudo a ver com a produção. 

Para quem prefere o acabamento polido para completar os looks de evento, a opção é perfeita por ser super prática de ser feita e, ainda, garantir o glamour ideal para as ocasiões que pedem produções mais sóbrias. Para reproduzi-lo, é simples: além da divisão lateral e dos fios presos em gomos bem certinhos, basta aplicar um pouquinho de gel para deixar a raiz bem certinha e conseguir o efeito molhado que deu mais graça ao penteado da atriz. 

Rabo de cavalo alto de Heather Morris deixa a produção mais despojada 

Das versões polidas às mais moderninhas, o rabo de cavalo faz parte do grupo de penteados que combina perfeitamente com diferentes ocasiões, desde aqueles dias em que é preciso salvar o cabelo de um "bad hair day" às festas que pedem produções elaboradas. Assim como o coque, ele também não deixa de aparecer nos red carpets - tanto que, nessa semana, se destacou no look de Heather Morris com uma de suas versões despojadas.  

Na première de "Cães de Guerra", na Califórnia, a eterna Brittany de "Glee" apostou no rabo de cavalo alto com volume para arrumar os fios e combinar com a roupa moderninha escolhida para a ocasião: saia de cintura alta e blusa transparente, ambas na cor preta e com efeito brilhoso no tecido. Para copiar o visual e conseguir o mesmo efeito despojado exibido pela atriz, a dica é escolher finalizadores leves para deixar o cabelo com movimento; desfiar levemente a raiz para evitar o efeito chapado no topo da cabeça; e fazer ondas suaves na parte solta do rabo de cavalo com a ajuda do babyliss ou da texturização com creme de pentear.  

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais