Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Mila Kunis com semi-preso polido ou Margot Robbie com tiara holandesa e ondas despojadas? Vote!

Para você, qual é a versão mais bonita de semi-preso? Escolha a sua favorita!

Duas versões diferentes do semi-preso chamaram atenção nos eventos desta semana. Uma delas, exibida pela atriz Mila Kunis, contou com fios penteados para trás e bem alinhados com um glamouroso topete; já a outra, escolha de Margot Robbie, apareceu com uma delicada tiara holandesa dando um toque romântico à produção. Para você, qual o estilo mais bonito? Confira mais detalhes e escolha o seu favorito!

Semi-preso de Mila Kunis garante um look sofisticado

Embora o semi-preso seja quase sempre lembrado como um penteado romântico e com ares de princesa, existem versões que preferem deixar esse lado delicado de lado para que o look fique mais sério e elegante. Na première da comédia "Perfeita é a Mãe", Mila Kunis, uma das estrelas do filme, apostou nesse estilo polido para completar à produção: exibindo um liso bem chapado, ela penteou os fios da parte da frente para trás e arrematou com um glamouroso topete com o brilho molhado do "efeito wet"

Para quem quer repetir o estilo, além de uma escova bem feita, a dica é aliar a técnica do desfiado com pente fino a um bom fixador para fazer o topete volumoso e garantir que ele dure por horas. Para o aspecto molhado, basta usar um pouquinho de gel, mas sem exagerar na quantidade para que o cabelo não acabe ficando muito pegajoso ou molhado demais. 

Tiara holandesa deixou o penteado de Margot Robbie com um toque mais romântico

Quem não quer fugir do lado mais romântico do semi-preso, certamente, irá preferir a versão de Margot Robbie. Para ir a um evento na Califórnia relacionado ao seu próximo filme, o aguardado "Esquadrão Suicida", a atriz incrementou o penteado com uma delicada tiara holandesa sob os fios divididos com risca lateral e ondulado suave nas pontas. A escolha combinou perfeitamente com o macacão rosa pastel usado na ocasião porque, assim como a roupa, uniu o toque feminino e romântico das tranças com o lado despojado das ondulações no comprimento.

Para deixar os cabelos no mesmo estilo, além de fazer a trança ao redor da cabeça, é preciso caprichar na finalização para que as ondas fiquem bem marcadas. Se preferir o babyliss, a dica é soltar bem os cachos para garantir a naturalidade do look; já na texturização com leave-in, o truque para conquistar as ondas é aplicar o produto, prender os cabelos ainda úmidos em um coque frouxo e só soltá-los depois de secos - esperando secar ao natural ou contando com a ajuda de um secador, como preferir. 

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema