Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Lily-Rose Depp com rabo de cavalo alto ou Alesha Dixon com half bun? Vote!

Rabo de cavalo de Lily-Rose Depp ou half bun de Alesha Dixon? Escolha a mais bonita da semana! (Foto: Getty Images)

Dentre tantos penteados impecáveis que passaram pelos red carpets nessa semana, dois looks se destacaram. Um deles, usado por Lily-Rose Depp, foi um rabo de cavalo alto com raiz polida e pontas levemente onduladas; já o outro, escolha de Alesha Dixon, foi o moderninho half bun com ondas mais marcadas no comprimento. Que os dois são lindos e ótimas escolhas para evento não há dúvidas! Mas, se for para escolher apenas um deles, qual é o seu favorito? Confira mais detalhes e vote!

Rabo de cavalo de Lily-Rose Depp deixou o look jovial e clássico ao mesmo tempo

Engana-se quem pensa que o rabo de cavalo alto é um desses penteados que só combina com o look básico do dia a dia: também dá para apostar nele na hora de completar a produção para eventos! Lily-Rose Depp sabe disso e investiu em uma versão que combinou a raiz polida com pontas onduladas para arrematar o look pretinho básico, que escolheu para ir a um evento em Nova York. 

Para incrementar esse penteado que ajuda a alongar a silhueta, a atriz esticou os fios para trás com um pouco de gel - o que já garantiu um toque diferente no penteado por conta do brilho molhado do efeito wet. Já nas pontas do cabelo loiro e comprido, o ondulado suave foi a escolha para que o rabo de cavalo ganhasse um pouco mais de volume e um ar delicado, enquanto a mecha do próprio cabelo escondendo o elástico entregou um acabamento mais bonito para a ocasião. 

No fim de tudo, o resultado foi um penteado que manteve o lado jovial que é comum ao rabo de cavalo alto, mas que ficou ainda mais elegante - e pronto para o evento! - por ganhar um toque clássico com o efeito wet na raiz polida e as ondas no comprimento. 

Half bun de Alesha Dixon adicionou um toque moderninho no look social 

Queridinho das fashionistas de todo o mundo, o half bun é uma atualização do semi-preso que virou tendência absoluta em 2016, junto com todo o destaque da finalização messy. Com uma pegada mais moderninha, o penteado se diferencia do "meio preso, meio solto" tradicional por conta do coque em forma de nó nas mechas superiores - que garante um toque despojado e divertido nas madeixas. 

Assim como o rabo de cavalo alto, o penteado serve tanto para completar a produção básica do dia a dia quanto para acompanhar o look de uma ocasião especial - como fez a cantora e modelo Alesha Dixon! Para ir a um evento de beleza em Londres, ela apostou no half bun para que a roupa social que escolheu - um terninho cinza estampado - ganhasse um ar todo moderninho e fashionista com o coque podrinho e alto dessa versão do semi-preso. 

Mas esse não foi o único detalhe que chamou atenção: a finalização das pontas do cabelo também foi importante! Para que acompanhasse o estilo mais clássico da roupa, em vez das ondas podrinhas que costumam aparecer junto com o penteado, ela ganhou ondulações bem marcadas feitas com babyliss

Redação: Nívia Passos

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais