Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Lily Collins com coque polido ou Kelly McCreary com rabo de cavalo lateral? Vote!

Lily Collins ou Kelly McCreary: qual atriz apostou no penteado mais bonito? Vote!

Para a alegria daquelas que amam a elegância dos cabelos presos, dois estilos clássicos para eventos sofisticados chamaram atenção durante a semana: um coque polido baixo e um rabo de cavalo lateral e volumoso. O primeiro, usado por Lily Collins na Semana de Moda de Paris, é perfeito para quem não dispensa o acabamento mais alinhado; já o segundo, exibido por Kelly McCreary em um evento na Califórnia, é a opção ideal para quem gosta de unir o tradicional e o despojado na hora de arrumar as madeixas. Qual dos dois é o que mais te agrada? Confira detalhes e escolha a mais bonita da semana!

Coque de Lilly Collins garantiu a sofisticação do look

Adepta de um estilo clássico e delicado, Lily Collins apostou no coque polido com os fios presos no baixo para ir ao desfile da grife Valentino na Semana de Moda de Paris. Usando um vestido curto com detalhes rendados e uma maquiagem suave, ela recorreu ao penteado mais tradicional para arrematar a produção com o toque sofisticado que é característico das madeixas bem alinhadas, mas garantiu o ar jovial pedido pelo look por causa da franja desfiada e volumosa cobrindo toda a testa.

Para quem gosta do estilo e deseja copiar a produção em algum evento, a dica para conseguir o mesmo efeito é deixar o cabelo bem esticado para trás e finalizar com um pouco de spray fixador ou gel - produtos que ajudarão a deixar o coque com uma arrumação impecável e que, ainda, garantirão uma boa duração por horas.

Volume deu mais glamour ao rabo de cavalo lateral de Kelly McCreary

Para aquelas que preferem unir o despojado e o sofisticado para completar os looks de eventos, é Kelly McCreary, uma das estrelas de Grey's Anatomy, que traz uma boa inspiração! Para ir a um evento comemorativo na Califórnia, ela apostou no rabo de cavalo lateral com volume nas pontas e na raiz, garantindo o glamour pedido pela ocasião e quebrando a sobriedade do vestido preto por causa do acabamento levemente despojado.

Para quem deseja copiar essa versão do rabo de cavalo, a boa notícia é que ele é super simples de ser feito: se você tem cabelo cacheado ou crespo, como o da atriz, basta aproveitar o volume natural das madeixas para completar a produção, tomando o cuidado de não esticar muito a raiz para garantir o mesmo acabamento e prender os fios com grampos ao invés de usar elásticos muito firmes; já para as lisas e onduladas, o segredo é recorrer à técnica do desfiado com pente fino para deixar o topo volumoso e, depois, finalizar as pontas fazendo alguns cachos com babyliss. 

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha