Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Holland Roden com semi-preso volumoso ou Yara Shahidi com trança boxeadora? Vote!

Holland Roden ou Yara Shahidi: que atriz apostou no penteado mais bonito? Vote! (Foto: Getty Images)

Além de premiar os maiores destaques do ano no cinema e na televisão, o MTV Movie Awards também é palco de looks incríveis. Para quem ama se inspirar nos penteados das estrelas, não faltaram opções para copiar - e, dessa vez, duas celebs se destacaram com as melhores produções da semana. Uma delas foi Holland Roden, com um semi-preso volumoso e cheio de glamour; já a segunda foi a sempre estilosa Yara Shahidi, que apareceu com tranças boxeadoras para deixar o visual mais moderninho. Para você, qual o penteado mais bonito? Confira mais detalhes e vote no seu favorito!

Raiz volumosa e pontas onduladas se destacaram no semi-preso de Holland Roden

Mais conhecida pelo papel de Lydia Martin em "Teen Wolf", Holland Roden sempre chama atenção nos red carpets com as maquiagens impecáveis e as roupas que misturam o clássico e o fashionista em uma única produção. Além disso, aproveitando os longos cabelos ruivos, ela também não economiza criatividade para completar o look dos eventos com penteados que vão do despojado ao polido.

Dessa vez, para ir ao MTV Movie Awards 2017, a estrela apostou em um semi-preso volumoso para deixar o visual com um glamour a mais. Para conseguir o mesmo efeito, a dica é desfiar os fios com um pente fino para deixar a raiz bem alta, e depois ondular as pontas com babyliss - desfazendo os cachos depois de prontos para exibir ondas suaves e mais naturais. 

O acabamento também foi outro detalhe que fez a diferença no penteado: em vez do "meio preso, meio solto" clássico, ela prendeu todos os fios das laterais com grampos - como se estivesse fazendo um rabo de cavalo e mantendo o volume da raiz - e deixou apenas as mechas da frente divididas com risca central para criar um contraste com o topo bem volumoso.

Trança boxeadora de Yara Shahidi deu um toque moderninho ao look

Yara Shahidi - a Zoey Johnson da série "Black-ish" - é inspiração para várias cacheadas e crespas. Em todos os eventos em que participa, a atriz arrasa na escolha dos penteados para valorizar ainda mais seus cachos e deixar todo o look com um toque a mais. Um dos seus estilos favoritos é o despojado coque abacaxi, mas ela também aparece com opções diferentes e mais elaboradas em alguns eventos - como fez no MTV Movie Awards 2017. 

Para ir à premiação, a estrela apostou nas tranças boxeadoras - tendência que, desde 2016, tem dominado as famosas e fashionistas do Instagram. Para copiar o look de Yara, vale dividir os fios ao meio, aplicar um pouco de gel para controlar o frizz, e começar a trançar bem firme desde a raiz. Depois, é só prender as pontas com um elástico fininho da mesma cor dos fios. 

Se você é do tipo que gosta de deixar o look com um toque descontraído e fashionista ao mesmo tempo, vale se inspirar em Yara Shahidi e copiar esse penteado. Além de ser super estiloso e queridinho das it-girls, ele ainda tem a vantagem de ser versátil: dá para usá-lo tanto para turbinar os looks básicos do dia a dia quanto para deixar a produção da balada com mais personalidade. 

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema