Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Heidi Klum com rabo de cavalo despojado ou Kristen Stewart com trança unicórnio? Vote!

Atrizes apostaram em versões despojadas de penteados tradicionais. Vote na mais bonita!

Heidi Klum e Kristen Stewart atravessaram o tapete vermelho com glamour esta semana, durante a première do longa "Café Society" em Nova York. As duas apostaram em versões despojadas de penteados tradicionais, como trança e rabo de cavalo: enquanto Kristen lançou mão da trança unicórnio embutida, exibindo um look todo moderninho, Heidi optou pelo rabo de cavalo desconstruído, que surgiu supernatural, leve e elegante. Confira os detalhes dos penteados e vote na mais bonita!

Pontas onduladas foram destaque do rabo de cavalo de Heidi Klum

O rabo de cavalo alto garante um toque moderno e valoriza qualquer produção de festa. Heidi Klum sabe bem disso e valorizou os fios loiros com um penteado com as pontinhas onduladas, que ressaltaram ainda mais o tom claro das madeixas. Além de deixar a modelo com um ar mais jovial, as mechas soltas na frente e nas laterais do rosto garantiram um toque ultra feminino e mais delicado. Outro detalhe que valorizou o ar despretensioso do rabo foram as madeixas presas de forma frouxa, o que garantiu uma aparência mais moderninha. Para um acabamento muito mais elegante, Heidi escondeu o prendedor do rabo de cavalo com uma mecha grossa dos próprios cabelos.

Trança unicórnio de Kristen deixou a produção super estilosa

Tranças nunca saem de moda, mas a cada temporada, o detalhe aparece reinventado: quanto mais diferente elas forem, mais estiloso fica o penteado. Kristen Stewart não é de aparecer de madeixas tão elaboradas no "red carpet", mas desta vez, a atriz mostrou que está por dentro das tendências de beleza e apostou na trança unicórnio embutida. A trancinha de raiz, feita bem na risca central dos cabelos, é perfeita para inovar o visual e incrementar penteados simples. Essa foi a aposta da atriz, que deixou as madeixas curtinhas soltas e com as pontas levemente onduladas e bagunçadinhas. A trança unicórnio pode surgir de várias maneiras, desde as mais fininhas e simples até as mais largas, como a de Kristen, que optou por levar o trançado até o fim do comprimento das madeixas, o que garantiu um toque ainda mais estiloso e original. 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação