Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Grazi Massafera com rabo de cavalo baixo ou Monique Alfradique com a versão alta e despojada do penteado? Vote!

Grazi Massafera com rabo de cavalo baixo ou Monique Alfradique com alto? Escolha o seu preferido e vote!

Nem sempre os penteados mais elegantes e inspiradores precisam ser os mais elaborados. Para a batalha de hoje, o rabo de cavalo é que ganha o posto de estilo mais bonito entre as famosas na última semana. Enquanto Grazi Massafera apostou nos cabelos presos baixos, Monique Alfradique preferiu o penteado alto. Qual o seu favorito? Escolha e vote nos cabelos mais bonitos da semana!

Rabo de cavalo permite mil e uma versões

Para quem pensa que o rabo de cavalo é exclusivo daqueles dias em que falta tempo ou criatividade para inovar nas madiexas, a batalha de hoje chega para provar justamente o contrário. Para turbinar os fios, as atrizes Grazi Massafera e Monique Alfradique variaram entre dois opostos, do efeito mais polido, finalizado com acabamento wet, até o mais despojado, com certo volume no topo da cabeça. Se a ideia for renovar ainda mais o penteado clássico, vale também investir em trancinhas finas em detalhes, mechas torcidas e até mesmo acessórios de cabelo como tiaras, presilhas e lenços. 

Penteado baixo confere efeito mais polido e elegante para Grazi Massafera

Para prestigiar o Prêmio Geração Glamour, a atriz e embaixadora de L'Oréal Paris Grazi Massafera escolheu o rabo de cavalo baixo como o visual da vez. As madeixas loiras surgiram com risca lateral bem marcada apenas na franja, enquanto a partir do centro da cabeça os fios foram usados penteados para trás. Para garantir o ar mais glamouroso que o evento pedia, a estrela ainda turbinou os cabelos com acabamento wet apenas na raiz, deixando as madeixas ainda mais polidas. 

Rabo de cavalo de Monique Alfradique ganha acabamento mais despojado

Já se a inspiração desejada vem de estilos mais despojados, vale ficar de olho no penteado escolhido por Monique Alfradique. A atriz usou os cabelos todos posicionados para trás e presos com um rabo de cavalo alto. O charme no penteado, porém, ficou por conta do leve volume criado no topo da cabeça e das mechas bagunçadinhas, que conferiram um ar mais despojado para os fios loiros. 

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema