Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Giovanna Lancellotti com semi-preso alto ou Margot Robbie com coque baixo e texturizado? Vote!

Margot Robie e Giovanna Lancellotti apostaram em estilos de penteados diferentes e super glamourosos. Vote na mais bonita!

Esta semana, a batalha de looks mais bonitos das famosas é entre o estilo clássico e o moderno. Margot Robbie e Giovanna Lancellotti foram as celebridades que roubaram a cena com seus penteados glamourosos: enquanto a atriz australiana optou pelo coque baixo, com textura frisada e mechas caídas sobre o rosto, a artista brasileira surgiu com um semi-preso superalto. Qual o seu preferido? Saiba dos detalhes e vote na famosa mais bonita da semana!

Giovanna Lancellotti apostou em um semi-preso superalto

Para marcar presença em um evento de beleza, Giovanna Lancellotti não economizou na produção. A morena, que é dona de cabelos super compridos, soube valorizar as madeixas e apostou num semi-preso diferente, no qual as mechas de cima do cabelo foram presas em um rabo de cavalo alto. O visual deixou a produção super contemporânea e jovem, além de muito elegante por conta dos fios lisos e raiz bem polida. Para finalizar o visual de festa, a atriz ainda escondeu o elástico com uma mecha do próprio cabelo.

Embora pareça elaborado, o "half ponytail" é simples e rápido de ser reproduzido, tanto em cabelos lisos como em madeixas cacheadas. Basta dividir todos os fios da parte superior da cabeça e prendê-los bem no alto com um elástico, deixando o restante solto. Quem gosta de um volume extra no look pode "abrir" o rabo de cavalo empurrando o prendedor ou finalizando o penteado com um spray.

Coque baixo de Margot Robbie foi criado com textura frisada

A intérprete de Jane, no filme "A lenda de Tarzan", também roubou a cena na première do longa que aconteceu em Londres, na Inglaterra. A atriz desfilou pelo tapete vermelho com um coque baixo e elegante, preso por cima das orelhas e marcado com risca central. As mechas compridas da frente também apareceram caídas levemente sobre o rosto, garantindo um toque delicado ao penteado. No entanto, o efeito diferente ficou por conta da textura das madeixas: Margot, que é dona de fios lisos, resolveu inovar e criar um sutil ondulado desde a raiz. O resultado ficou parecido com o efeito de textura frisada, que está em alta e tem sido a escolha favorita de famosas para garantir mais volume.  

Margot também provou que o acabamento messy pode ser elegante, já que os fios da raiz não apareceram tão polidos, mas sim com um aspecto mais despojado. Para conseguir a textura ondulada, a chapinha pode ser uma grande aliada: basta dobrar cada mecha de cabelo e pressionar as placas da chapinha entre o "v" que se formou com a dobra. Outra opção é fazer tranças finas no cabelo ainda úmido, deixar secá-los naturalmente e depois soltá-lo. 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação