Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Gigi Hadid com trança 'messy' e volumosa ou Elle Fanning com coque e tiara de tranças? Vote!

Qual das duas tranças é a mais bonita da semana? Vote!

Penteados elaborados e estilosos, mais uma vez, foram destaque nos cabelos das famosas durante a semana que se passou. E para ajudar a analisar melhor essas inspirações, selecionamos dois entre os mais bonitos, para disputar seu voto na nossa batalha do dia - o coque com tiara de tranças de Elle Fanning e o trançado messy e volumoso de Gigi Hadid. Ambos têm em comum o ar delicado que já é característico nos penteados do estilo, mas o primeiro exibe um acabamento polido e clássico, enquanto o segundo aparece bem despojado. Para você, qual deles é o mais bonito? Confira detalhes e vote no seu favorito!

Coque com tranças de Elle Fanning é ideal para looks clássicos

Para ir à pré-estreia do filme "The Neon Demon", em Nova York, Elle Fanning apostou em um look superfeminino e delicado, que contava com um vestido rosa de saia levemente rodada e aplicações de pano fino criando um delicado babado. Por se tratar de uma roupa que unia o clássico, o meigo e o sofisticado, a escolha para os fios não poderia ser diferente: tranças com acabamento polido. Entre as inúmeras versões do estilo, opções não faltam para atender a esse objetivo, mas a tiara trançada usada pela estrela foi a escolha perfeita por deixar os cabelos bem arrumados, mas sem aquela aparência muito sóbria que acabaria não combinando com a roupa usada no evento. Além disso - provavelmente não por acaso -, o penteado ainda remeteu ao visual da protagonista vivida por Elle em "The Neon Demon", que exibia fios trançados em várias cenas, inclusive a tiara em sua versão mais clássica.

Nas madeixas da atriz, esse mesmo penteado apareceu um pouquinho diferente, criando uma tiara em apenas um dos lados do cabelo ao invés do trançado com mechas grossas por todo o contorno da testa. Além disso, trancinhas foram feitas em várias outras mechas, penteadas para a lateral e presas em um coque baixo que ainda contou com flores da mesma cor do vestido arrematando a produção. 

Trança 'messy' de Gigi Hadid é ideal para as despojadas

No último domingo, a beleza marcante de Gigi Hadid foi destaque longe das passarelas: a top apresentou o MuchMusic Video Awards - realizado em Toronto, no Canadá - e apostou em três diferentes penteados com trança durante as mudanças de look. Todas elas são opções perfeitas para quem gosta das madeixas trançadas, mas a que foi escolhida especialmente para a nossa "batalha do dia" é perfeita para quem não dispensa a tendência "messy". 

Com um smoking vermelho bem fashionista combinado com uma poderosa gargantilha brilhante, a modelo abriu o evento com um estilo que misturava o sofisticado e o moderninho, usando um alongamento para criar as madeixas super compridas, arrematadas com uma trança bem volumosa e bagunçadinha. Nela, os fios da frente foram divididos ao meio, enquanto os de trás apareceram mais altinhos e penteados para trás; as mechas próximas ao rosto ficaram soltas, e o trançado - bem baixo, frouxo e com gomos assimétricos - foi preso na ponta com uma mechinha do próprio cabelo. A opção é ideal para aquelas que gostam do ar delicado das tranças, mas que preferem os acabamentos moderninhos e despojados na hora de compor o look. 

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais