Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: escolha entre a trança boxeadora de Olivia Munn ou a tiara trançada de Joey King!

Qual das duas tranças é a sua favorita? Vote!

Dos eventos mais simples aos mais glamourosos, as tranças estão sempre entre os penteados favoritos das mulheres. Estilos não faltam para agradar a diferentes gostos e, mesmo com as inúmeras versões já existentes. Para completar seus looks impecáveis, as famosas também apostam frequentemente no estilo e, nessa semana, duas delas se destacaram: Olivia Munn, com a moderna boxeadora, e Joey King, com uma romântica tiara de tranças. Para você, qual dos dois penteados é o mais bonito? Vote!

Trança boxeadora deixou o visual de Olivia Munn mais descontraído

Para quem não gosta de penteados muito delicados e com ares românticos, a moderna trança boxeadora - ou "boxer braids" - é a opção ideal. Nos fios das famosas, o estilo aparece com frequência e tem o benefício de deixar qualquer look mais descontraído e descolado. 

A atriz Olivia Munn, dona de longos cabelos lisos e castanhos, apostou nessa versão da trança para ir a uma premiação na Califórnia. O vestido curto e preto escolhido para o evento - com transparências, rendas e bordados na manga comprida - tinha tudo para deixar a artista com um ar de "mulher fatal", mas o penteado rompeu o toque ousado do look e deixou a produção mais leve e descontraída. 

Tiara de tranças de Joey King é opção para as mais românticas 

para aquelas que preferem usar os cabelos para garantir um toque romântico no look, a dica é apostar nas versões mais delicadas da trança, como a clássica lateral, a versão com gominhos ou a retrô tiara. Esta última - que imita o acessório através do trançado com os próprios cabelos - foi inspirada nos penteados usados pelas camponesas do século XIX, e aparece como uma excelente opção para quem busca um look mais delicado em uma versão mais elaborada. 

A atriz Joey King investiu nesse estilo de trança para ir a um evento da Revista Elle, também na Califórnia. Assim como aconteceu com Olivia Munn, o penteado ajudou a mudar a aparência do look: com o cabelo castanho claro dividido ao meio e o acabamento com alguns fios soltos, a tiara conseguiu tirar o tom formal da roupa preta e deixar a produção mais romântica e despojada. 

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais