Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: 'efeito wet' nos fios soltos de Shailene Woodley ou no coque clássico de Ariel Winter? Vote!

Qual o look mais bonito da semana? Vote no seu favorito!

Para quem é fã do acabamento polido, vai ser difícil escolher entre os dois penteados que se destacaram nos eventos da semana - que, além do estilo arrumadinho, ainda contaram o "efeito wet". O primeiro, usado por Shailene Woodley, apresentou as madeixas completamente soltas e penteadas para trás com gel; já o segundo, escolha de Ariel Winter, envolveu os fios em um coque volumoso com risca central e um discreto brilho molhado. Para você, qual dos estilos é o mais bonito? Confira mais detalhes e escolha a mais bonita da semana!

'Efeito wet' garantiu um toque moderno no look de Shailene Woodley

Engana-se quem pensa que, para deixar os fios soltos e polidos, só existe a possibilidade de recorrer à tradicional escova ou ao babyliss perfeito: a finalização com gel, conhecida como "wet hair", também é uma boa opção para quem prefere o acabamento com madeixas bem alinhadas. Embora o estilo também possa ser usado com o cabelo despojado, as famosas que apostam na tendência costumam escolher com mais frequência esse visual certinho - como fez Shailene Woodley dessa vez. 

Na Espanha, durante a première do filme "Snownden", a atriz recorreu ao wet look para garantir um toque mais fashionista ao cabelo completamente solto. Com os fios penteados para trás e algumas ondulações no comprimento, ela caprichou nas camadas de gel da raiz às pontas para criar o efeito molhado e, assim, deixar o acabamento polido bem mais moderninho - o que favoreceu o vestido de tecido leve e estampa descontraída escolhido para a ocasião. Para quem gostou do estilo e deseja reproduzir o visual, o segredo é aplicar o gel com a ajuda de um pente, modelando as madeixas para que elas ganhem o formato que você deseja. 

Coque de Ariel Winter é boa opção para ocasiões sofisticadas

Já para quem prefere o acabamento certinho com penteados mais tradicionais, uma das melhores opções é apostar nos coques! Elegantes e super fresquinhos, eles são perfeitos para quem não quer se preocupar com o look durante a noite, já que, por deixarem as madeixas bem presas, proporcionam uma boa duração. Dentre as celebridades, ele é um dos maiores destaques para completar o visual sofisticado dos red carpets - e, nessa semana, foi Ariel Winter quem apostou nele para garantir o glamour necessário ao vestido prata longo e com transparências. 

Para ir à festa realizada depois do Emmy Awards 2016, a atriz arrematou a produção com um acabamento clássico: cabelo bem esticado, parte presa modelada e risca central marcada. O coque, preso no baixo, contou com delicadas mechas torcidinhas, enquanto a raiz apareceu volumosa da metade para trás e super alinhada na parte da frente dividida ao meio. Exibindo um "wet look" mais discreto que o de Shailene Woodley, a estrela finalizou o penteado com spray ao invés do gel - outro produto que também pode ser usado por quem quer o efeito brilhoso. 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação