Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: coque messy de Juliana Paiva ou baixo com mecha solta na lateral de Elizabeth Banks? Escolha o seu favorito!

Juliana Paiva foi um dos destaques no lançamento da novela 'A Força do Querer' ao investir em um coque com fixação média, mechas retorcidas e leves fios soltos na frente do cabelo (Foto: AGNews)

A última semana foi bem movimentada no mundo das celebridades, com diversos eventos nacionais e internacionais. No red carpet nacional, na festa de lançamento da novela 'A Força do Querer', a atriz Juliana Paiva chamou atenção por usar o coque estilo messy com mechas fininhas soltas na frente do cabelo. E no exterior, a também atriz Elizabeth Banks, no lançamento do novo filme da franquia 'Power Rangers', atraiu os holofotes ao apostar no coque baixo com mechas soltas na lateral. Qual estilo é o seu favorito? Vote!

Coque estilo messy com mechas desfiadas de Juliana Paiva se destacou no red carpet

Conhecida pelo estilo irreverente de suas personagens, a atriz Juliana Paiva apareceu no lançamento da novela 'A Força do Querer' com um look impecável, com um vestido vermelho e o coque com efeito messy hair. O penteado ainda ganhou mechas finas soltas na frente, combinação trouxe um toque moderninho que contrastou com a produção clássica da atriz. Além disso, o acabamento retorcido do volume do coque garantiu o efeito despojado, mas bem finalizado no styling da estrela.

Inspire-se: apesar de parecerem bem casuais, os penteados messy exigem um cuidado bem especial antes da elaboração para que o bagunçado seja bem planejado. Por isso, o coque com a fixação média, como o da atriz, é o mais indicado para combinar com esse estilo, pois é a forma mais flexível, caso algo inesperado ocorra.

Elizabeth Banks brilhou ao exibir o look com coque baixo e mechas soltas na lateral

A intérprete da personagem Rita Repulsa, que é a vilã do novo filme da franquia Power Rangers, compareceu à première do filme nos Estados Unidos com o coque baixo e mechas soltas e estilizadas na lateral, o que deixou a produção original e sofisticada. A finalização dos fios na parte de trás do cabelo foi bem elaborada e contou com grampos transparentes que seguraram o coque glamouroso.

Inspire-se: o coque é um dos penteados mais lembrados pelas mulheres quando pensam no visual para um evento de gala. Com a variedade de estilos, há aquelas que não abrem mão do coque clássico com a finalização alta e bem volumosa. Porém, é válido investir em opções mais descontraídas do penteado, como o messy ou na tiara de tranças como fazem as celebridades que também combinam vários estilos!

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais