Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: coque banana de Blake Lively ou 'podrinho' de Julia Faria? Vote no seu preferido!

Blake Lively tirou a seriedade do coque banana ao combiná-lo com fios soltos e franja na lateral

Penteados mais bagunçadinhos continuam em alta e têm ganhado destaque nas madeixas das famosas. O coque, por exemplo, não aparece apenas nas versões mais polidas e elaboradas nas produções das celebridades: o estilo mais despojado, com fios soltos e preso com efeito frouxo, é escolha frequente para reformular clássicos, como o coque banana , ou para incrementar tendências, como a do coque "podrinho". Para a batalha de looks dessa semana, eles são os protagonistas: você prefere o coque banana com risca lateral de Blake Lively ou o "podrinho" com risca central de Julia Faria? Confira detalhes sobre os dois estilos e vote no seu favorito!

Blake Lively aposta no coque banana com mechas soltas para garantir a leveza do penteado 

Para ir à sessão de fotos da manhã do terceiro dia do Festival de Cannes, a atriz Blake Lively - que sempre se destaca com as produções impecáveis - apostou no coque banana para prender os belíssimos cabelos loiros. Clássico, esse estilo de penteado é uma opção que favorece qualquer look, já que deixa a produção com um ar mais elegante e sofisticado. Mas, com a intenção de quebrar a sobriedade característica desse estilo de coque e combiná-lo com o vestido leve e o cenário ao ar livre, Blake repaginou o penteado e o apresentou mais despojado: ao invés de prender as madeixas de maneira bem alinhada e contar com finalizadores que garantem um acabamento impecável - como géis e sprays, por exemplo -, a atriz deixou algumas mechas soltas e não se preocupou com o acabamento perfeito na hora de esticar os fios. Para dar um charme extra à produção, ela penteou a franja para a lateral - o que garantiu um visual mais romântico e delicado. 

Coque 'podrinho' deixou a produção de Julia Faria mais moderna

Na festa de lançamento da próxima novela das 19h da Globo, "Haja Coração", a atriz Julia Faria incrementou o "look-noite" com uma das tendências mais queridinhas entre as fashionistas: o coque "podrinho" bem alto. Para garantir um acabamento  despojado ao penteado, ela também optou por deixar a franja solta e dividida ao meio ao invés de penteá-la para trás - escolha que contribuiu para deixar a produção com um ar ainda mais moderno. Um outro ponto positivo dessa versão do coque é valorizar os cabelos com mechas, como o de Julia Faria, já que, diferente da versão polida, não deixa as madeixas bem esticadas e escondidas - conta com pontas e fiozinhos soltos para dar ainda mais vida ao penteado. Para quem prefere produções mais descoladas, essa é uma fácil de se reproduzir: grampos e efeito bagunçado são os melhores aliados para o sucesso do acabamento. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais