Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Brie Larson com coque polido e mecha ondulada solta ou Mariana Goldfarb com coque de acabamento messy e fios soltos? Escolha o seu penteado favorito!

Coque polido com mecha ondulada de Brie Larson chama atenção na estreia do filme 'Kong: A ilha da caveira' (Foto: Getty Images)

O coque é um dos penteados mais usados em eventos e ocasiões de gala e as estrelas adoram inovar com combinações que deixam o cabelo elegante e com um toque de modernidade. Nessa semana, duas celebridades chamaram atenção ao usar coques em eventos. A atriz Brie Larson no lançamento do filme 'Kong: A ilha da caveira' usou o penteado de forma tradicional, mas com uma grande mecha solta na lateral, que deixou o visual superglamouroso. Já a modelo Mariana Goldfarb durante o premiação 'Geração Glamour' também exibiu o penteado, mas o styling era alto, com acabamento 'messy' e mechas finas soltas. Quem usou melhor o coque? Vote e escolha o seu favorito!

Coque polido com mechas soltas de Brie Larson é destaque em lançamento de novo filme

Conhecida pela a atuação no filme 'O quarto de Jack', Brie Larson apostou em um coque tradicional e uma larga mecha solta com finalização ondulada que resultou em um visual glamouroso e que fugiu completamente do comum. Com uma risca lateral marcada, o penteado valorizou o look e deu todo o enfoque para o rosto da atriz.

Dica: para quem quer fazer penteados com a risca lateral bem marcada e dar todo o destaque a ela, a dica é usar como referência o ponto principal do arqueado da sobrancelha , seguindo em direção ao centro da cabeça.

Mariana Goldfarb chama atenção com coque com acabamento messy em evento

A modelo Mariana Goldfarb faz sucesso entre os seus seguidores nas redes sociais pelo seu estilo descolado. Durante a premiação 'Geração Glamour', a bela exibiu um coque alto ao estilo messy bem desconstruído e com duas pequenas mechas soltas, que combinou a leveza do visual despojado com o coque, criando um penteado que foi além do tradicional e do look glamouroso escolhido para o evento. 

Para quem é adepta da coloração ombré hair, esse tipo de stylling valoriza ainda mais o cabelo, já que o topo do coque tem uma cor mais clara do que a raiz dos fios, o que proporciona um efeito degradê harmônico no visual.

Dica: para quem quer apostar no efeito messy, uma boa alternativa é finalizadores que deixam o cabelo levemente ondulado e têm leve poder de fixação que também ajuda prolongar a duração dos penteados.  

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!