Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Amanda Crew com trança lateral messy ou Gabrielle Union com half bun? Vote!

Para você, que atriz apostou no melhor penteado: Amanda Crew ou Gabrielle Union? Vote! (Foto: Getty Images)

Em busca de ideias para arrumar os cabelos para algum evento? Então, a dica é se inspirar nos dois penteados que se destacaram nos red carpets da semana! O primeiro, usado por Amanda Crew na première de "Game Of Thrones", é uma trança lateral messy - que ganhou um toque ainda mais romântico com um lacinho nas pontas. Já o segundo, escolha de Gabrielle Union para ir a um evento na Califórnia, é o moderninho half bun - versão fashionista do semi-preso. Para você, qual dos dois é o mais bonito? Confira mais detalhes e não deixe de votar no seu look favorito!

Trança lateral messy deixou a produção de Amanda Crew com um toque romântico e despojado 

As apaixonadas pelo estilo romântico das tranças vão amar o penteado que Amanda Crew exibiu na première da sétima temporada de "Game Of Thrones". Usando um vestido vermelho com vários babados, ela apostou na delicada trança lateral com lacinho preto nas pontas para deixar os cabelos combinando com o look. 

Quando se fala em penteados mais clássicos, como este, o acabamento polido costuma ser o mais usado. Mas, para garantir um toque despojado no visual, a atriz incrementou a trança jogada no ombro com um efeito messy: exibiu gominhos assimétricos e levemente arrepiados nas pontas trançadas, manteve a raiz mais frouxa e deixou a franja solta na lateral. 

Se você é do tipo que gosta da tendência de fios mais baguçadinhos, que está em alta no momento, essa versão da trança é a escolha perfeita para completar sua produção - tanto do dia a dia quanto de festas mais informais. 

Half bun de Gabrielle Union garantiu o estilo fashionista

Ama as versões atualizadas do clássico semi-preso? Então, certamente, o look de Gabrielle Union será o seu favorito! Fã de penteados moderninhos e diferentes, a atriz apostou no half bun para ir a um evento na Califórnia - o "meio preso, meio solto" queridinho das famosas, que conta com um coque em forma de nó no alto da cabeça. 

Dona de cabelos crespos, a atriz deixou os cachos com menos definição para garantir o ar despojado e aproveitou o volume natural dos fios para valorizar o penteado. Já as mechas da frente - usadas para fazer o coque - apareceram bem esticadas para trás, em contraste com o "nó" volumoso e bem alto.

Além de ser uma das tendências do momento, o half bun foi a escolha perfeita por adicionar no look de Gabrielle - que contava com um vestido longo e estampado - um toque fashionista. Para quem ainda não sabe como arrumar o cabelo para a balada do final de semana, vale se inspirar na estrela para também aparecer estilosa na pista de dança. 

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!