Beleza Extraordinária

Lucy Hale fica mais bonita com half bun ou rabo de cavalo romântico? Vote!

Vote no penteado mais bonita da atriz de "Pretty Little Liars"!

Quem acompanha a carreira de Lucy Hale já sabe: a atriz é apaixonada por penteados! Por causa do belo volume dos cabelos castanhos, possibilidades não faltam para incrementar os looks - e a estrela de Pretty Little Liars usa e abusa da criatividade para exibir sempre um estilo diferente nas madeixas. Depois de trocar os longos fios pelo moderno corte bob, ela aposta frequentemente no half bun, o semi-preso despojado que é queridinho das fashionistas; mas, antes, penteados mais clássicos e românticos também já haviam aparecido entre suas escolhas, como o rabo de cavalo baixo com volume no topo e ondulações no comprimento. Na nossa batalha de looks do dia, queremos saber de você: qual dos dois é mais bonito? Confira mais detalhes e vote no seu favorito!

Half bun deixa o look de Lucy Hale mais moderno

Com o acabamento mais bagunçadinho e moderno, o half bun é o penteado perfeito para aquelas que não dispensam um look mais despojado e descontraído. Entre as famosas mais moderninhas, ele é uma das tendências favoritas e aparece nas versões com o coque da parte de cima preso bem no alto - como o de Lucy Hale - , ou com um acabamento mais frouxo com os fios no baixo. 

Desde que trocou as longas madeixas pelo corte bob, esse penteado é um dos favoritos de Lucy Hale, principalmente nos eventos mais informais. Com a leve ondulação no comprimento e o coque mais alto e "podrinho", esse estilo de semi-preso garante um ar mais moderno e jovial à atriz. Para quem quer reproduzir o penteado, não há segredos: basta separar uma mecha e prender os fios no alto com um nó do próprio cabelo. Para garantir o acabamento mais bagunçadinho, basta valorizar o volume da raiz e texturizar as pontas. 

A atriz ganha um ar mais romântico com o rabo de cavalo baixo e risca lateral

Quando a ideia é apostar em um penteado mais delicado, o rabo de cavalo com os fios posicionados no baixo e acabamento mais frouxo é uma das melhores opções - tanto que aparece com frequência nos eventos mais sofisticados, que pedem produções mais elaboradas. 

Em Lucy Hale, o estilo conferiu um ar todo romântico ao look. Além do acabamento bem feminino, com risca lateral e ondulações discretas no comprimento, o penteado ainda ganhou um ar mais sofisticado e glamouroso com o volume no topo do cabeça, que pode ser conseguido através da técnica do desfiado com pente fino. Para quem quer apostar no estilo, a dica é utilizar o spray fixador para garantir uma boa duração e uma finalização perfeita. 

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais