Beleza Extraordinária

Longos com movimento ficam melhor com franja cheia ou lateral?

A franja lateral dá movimento aos cabelos longos e disfarça rostos muito redondos

Preferência da maioria das brasileiras, os cabelos longos permitem uma série de penteados. Quando se trata de textura, os fios lisos também são campeões, apesar da maioria da população ter as madeixas cacheadas. Juntar as duas característcias é a receita para madeixas de sucesso entre as mulheres do Brasil. Cabelos longos e lisos, mas com movimento são o objeto de desejo de várias mulheres. A top australiana Abbey Lee Kershaw é mestra na variação de estilos da franja. Conhecida por suas madeixas camaleônicas, ela tem o poder de se tranformar a cada corte ou mudança de coloração. A franja é um dos artícios que Abbey usa para mudar o visual. Do modelo alongado estilo anos 1970 à versão lateral, vote na melhor versão de franja da top.

Franja alongada deixa o rosto em evidência

Se as opções de penteado não faltam para variar os cabelos longos, quando o assunto é deixar os fios soltos, a franja entra em cena e pode fazer a diferença na produção. A franja cheia é mais descolada e pode ser alongada nos lados, como no caso da modelo Abbey Lee Kershaw. Este tipo de franja dá um ar sofisticado ao look e deixa as feições do rosto em evidência , acentuando ainda mais rostos muito arredondados ou quadrados. Ela remete ao modelo usado nas décadas de 1960 e 1970. Este modelo fica melhor em rostos ovais ou triangulares. Outro ponto importante a ser observado é o corte dos fios, que devem acompanhar o da franja. No lugar de fios retos, o melhor é fazer um leve desfiado no comprimento para suavizar as expressões do rosto .

Franja lateral é prática

A franja lateral é versátil e prática. Ela é perfeita para quem não quer radicalizar e se arriscar em outros modelos mais tradicionais. O tipo lateral vai bem com quase todos os tipos de rosto e suaviza a expressão, além de também poder ser colocado atrás da orelha. Na top australiana, a franja lateral deixou o visual mais maduro e feminino.

.
Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais