Beleza Extraordinária

Long bob polido ou bagunçadinho: qual o melhor estilo para o corte de Hilary Rhoda?

Hilary Rhoda apostou em fios lisos e com acabamento úmido nas raízes para comparecer à festa Vanity Fair Oscar Party. O penteado garantiu um toque polido e sofisticado à produção da modelo

Famosas por suas madeixas longas e onduladas, as angels da grife Victoria's Secret vêm mostrando que o corte médio também pode ser sensual e exuberante. Assim como Karlie Kloss, que lançou a tendência do long bob, Hilary Rhoda também apostou no estilo. Desde janeiro, a modelo mantém os fios acima dos ombros e investe na texturização dos cabelos para renovar o visual.

Comprimento médio pode ser variado com texturizações


Para prestigiar a festa Vanity Fair Oscar Party, em março de 2014, Hilary apostou em uma produção polida e elegante, adequada à sofisticação do evento. Na ocasião, a modelo usou os fios super lisos, repartidos com risca central, com as mechas ao redor do rosto posicionadas por detrás de suas orelhas e raízes finalizadas com acabamento úmido. O penteado foi o toque final de uma produção chique e glamourosa.

Já para comparecer ao CFDA Fashion Awards, em junho de 2014, Hilary optou por um estilo mais despojado e casual. Os cabelos da modelo ganharam volume e movimento através de mechas onduladas de forma irregular, que apareceram jogadas para o lado em um leve swoosh, sem risca definida. O visual soube equilibrar elegância e descontração, já que os fios bagunçadinhos garantiram uma pegada mais moderna ao look.

Maquiagem deve ser adaptada ao estilo do penteado


Em ambos os casos, Hilary soube harmonizar com perfeição os cabelos à maquiagem. Com o penteado polido, o rosto ficou em evidência e a modelo optou por uma produção clássica ao destacar os lábios com um intenso batom vermelho, já que os fios lisos não deixariam o visual pesado. Já com as madeixas despojadas, as cores da maquiagem puderam receber um toque mais vibrante, de modo a combinar com o estilo moderno.

Hilary contou em entrevista à edição norte-americana da revista Vogue sobre sua decisão de adotar o long bob. "A Beyoncé gravou vários clipes com os cabelos mais curtos, e mesmo assim estava muito sexy. Então, eu percebi que há muito o que fazer com este comprimento", revelou. "Na hora de cortar, eu estava muito nervosa. Mas, assim que vi o resultado, eu adorei. Acho que esta foi uma das melhores decisões que já tomei".
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais