Beleza Extraordinária

Long bob platinado com pontas repicadas ou bob loiro dourado com pontas retas: qual o melhor visual de Jennifer Lawrence?

Jennifer Lawrence está com um corte long bob na altura do ombro, que tem as pontas repicadas e uma coloração platinada

A moda do long bob ganhou popularidade em 2014 e algumas famosas foram responsáveis por tornar esse corte um desejo no mundo todo. Uma delas é Jennifer Lawrence que, na época, sustentava fios assimétricos logo abaixo da orelha. Em 2015 a atriz apareceu com um aplique superlongo que, nas últimas semanas, voltou a ser um bob - só que agora um pouquinho diferente. Confira as mudanças visíveis no novo visual da loira e escolha qual desses é o mais bonito. 

Long bob de 2015 é mais longo, repicado e loiro platinado

Depois de alguns meses com cabelo longo, Jennifer Lawrence retirou o aplique mostrando que seu cabelo natural já cresceu bastante. Agora os fios estão na altura do ombro, mas essa não é a única diferença em relação ao ano passado. A atriz também decidiu repicar as pontas conseguindo um visual desconstruído e, por isso, ainda mais moderninho. 

Outra diferença bem marcante está na coloração escolhida por Jennifer Lawrence para marcar esse novo visual. A atriz agora sustenta um loiro platinado, que foi feito através de mechas bem fininhas. Para conservar a naturalidade, a raiz foi mantida levemente mais escura e as mechas começaram a ser puxadas a dois dedos da raiz. 

Bob de 2014 tinha base reta e tons de dourado

O corte que fez Jennifer Lawrence fazer sucesso em 2014 tinha uma base reta e apenas a parte da frente mais alongada. Esse é um modelo bem clássico de bob que também marcou as madeixas de famosas como Anne Hataway e Lilly Collins nesse mesmo ano. A coloração da atriz também estava bem diferente e, no lugar do platinado homogêneo de 2015, ela usava um loiro dourado com mechas bem mais largas e marcadas

Finalização messy permaneceu a mesma nos dois visuais

Se existe uma coisa que não muda independente do tamanho ou do estilo do long bob é a finalização. A forma mais clássica de se usar esse corte é de uma maneira bem bagunçadinha e desalinhada. É possível perceber que em 2015 Jennifer Lawrence está usando um aspecto mais liso enquanto em 2014 os fios eram ondulados, mas, texturas à parte, os fios estão sempre com aspecto despojado.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais