Beleza Extraordinária

Loiro mel ou castanho natural: qual a melhor cor para os cabelos de Camilla Belle?

Camilla Belle mudou recentemente a cor dos fios e adotou mechas largas em tom de mel

As famosas adoram mudar de visual e a parte boa disso é que fica fácil se inspirar nos looks novos para colocar em prática na vida real. Camilla Belle acaba de abandonar seu característico castanho natural para adotar um loiro ensolarado e pode se tornar uma referência para as morenas que pensam em mudar de tom. Decida com qual dos looks a atriz fica mais bonita e vote.

Castanho natural era marca registrada de Camilla Belle

Nada adepta a mudanças de cor, Camilla Belle sustentava o mesmo castanho-escuro há vários anos e tinha o tom das madeixas como sua marca registrada. O charme de seus fios era justamente a naturalidade, já que eles combinavam perfeitamente com o tom de suas sobrancelhas marcantes e faziam um contraste interessante com a pele.

A manutenção da mesma cor não é sinal de que os cabelos de Camilla não eram versáteis. A atriz sempre caprichou nas estilizações e durante sua carreira já teve fios lisos, ondulados e cacheados. Os cortes também são uma arma da americana para variar o visual das madeixas, que já foram longas, curtas e agora estão médias.

Mechas loiras iluminaram o rosto da atriz

A temporada de calor começou nesta semana com a chegada da primavera e, quem precisa de um incentivo para deixar as madeixas com um ar mais ensolarado, pode se inspirar no novo visual de Camilla Belle. Os cabelos da atriz ganharam mechas largas em tons de mel, que iluminam o rosto e combinam com o tom castanho-claro de seus olhos. A transformação não foi tão radical porque a americana manteve um fundo castanho e o loiro escolhido não é muito claro - uma tonalidade pensada especialmente para combinar com a pele morena.

Corte e textura do novo visual ajudam a deixar as madeixas com um ar moderno

Além da cor, os cabelos de Camilla Belle também contam com um moderno corte long bob na altura do ombro - o estilo é uma febre entre as famosas e convenceu celebridades como Jennifer Lawrence, Karlie Kloss e Emma Stone a cortarem os fios. Esse ondulado podrinho exibido pela atriz também anda em alta e leva um toque sexy para o look. O comprimento e a textura ajudam a deixar o visual da americana ainda mais descontraído e combinam com as ousadas mechas largas.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais