Beleza Extraordinária

Lisos ou ondulados? Qual cabelo fica melhor na atriz Sandra Bullock?

VS
.
Vote
.
Vote
.

Ao longo de mais de vinte anos de carreira, Sandra Bullock fez poucas mudanças radicais no visual . A atriz não gosta de variar muito seus cabelos, mantendo os fios médios, lisos e castanhos em diversos papéis que interpretou no cinema. No auge da carreira, Sandra é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood e ganhou, em setembro, sua estrela na Calçada da Fama. Mãe de um menino de dois anos, ela tem preferido dar intervalos longos entre um filme e outro e escolhido papéis mais densos, como o que viveu em "Tão Forte e Tão Perto".

Fios ondulados na pré-estreia de seu novo longa-metragem

Na pré-estreia londrina de "Gravidade", filme que protagoniza ao lado de George Clooney, Sandra usou os cabelos ondulados , uma pequena variação que ela costuma fazer no estilo de corte que mantém. No tapete vermelho, a atriz mostrou que está em boa forma aos 49 anos ao usar um vestido curto e rendado da grife Stella McCartney e sapatos de saltos altíssimos Charlotte Olympia.

Sandra Bullock é fã dos cabelos soltos. Nos últimos tapetes vermelhos que cruzou, no Festival de Veneza, Toronto e na Comic Con, a morena exibiu fios lisos, com movimento e sem penteados elaborados. Um de seus looks de maior impacto em 2013 foi visto no Oscar, em fevereiro, quando a atriz enfeitou os cabelos com uma presilha lateral .

Atriz pintou os cabelos de loiro para filme

Em 2009, para "Um Sonho Possível", filme baseado em uma história real que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, Sandra precisou mudar o visual radicalmente. A atriz pintou os cabelos de loiro para dar vida a uma mãe de família que decide adotar um adolescente morador de rua, que mais tarde se tornaria o astro do futebol americano Michael Oher. No mesmo ano, ela também protagonizou o filme "Maluca Paixão" com os fios loiros.

Sucesso em comédias românticas, ela também se dedica a outros gêneros

A "namoradinha da América" despontou para o estrelato em "Velocidade Máxima", que protagonizou com Keanu Reeves, em 1994. O sucesso alçou sua carreira e, a partir de então, Sandra estrelou diversas comédias românticas, como "Poção do Amor nº 9", "Quando o Amor Acontece", "Amor à Segunda Vista" e "A Proposta". No entando, a atriz não se limitou a um único gênero. Ela atuou nos supenses "A Rede" e "Premonições", na comédia "Miss Simpatia" - um dos maiores sucessos de sua carreira -, nos dramas "28 Dias" e "Crash - No limite", em que mostrou que podia interpretar papéis mais complexos.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!